Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

30 de janeiro de 2021

A BAHIA ESTÁ SENDO DERROTADA POR PETISTAS E COMUNISTAS

O caos tem nocauteado Rui, mas quem sofre é o povo baiano!

            Ao verificar os índices de criminalidade e péssimas condições dos serviços de saúde, educação e economia, será fácil perceber que o Estado da Bahia está entre os principais campeões nacionais e este fato revela o quanto os governos petistas e comunistas dos últimos 14 anos, são causadores de sofrimentos e dores para os baianos.

            O governador Rui Costa, não fica devendo nada ao seu correligionário antecessor, pois ambos possuem práticas de gastarem muito menos com segurança, que com propaganda. E o que se ver de glamour na tevê, não é a realidade do cotidiano dramático do povo baiano.

            Os governantes do PT e PCdoB se servem do povo, sem quase nenhuma serventia para ele. O que acontece de

ruim no Rio de Janeiro, por exemplo, tem atenuantes, se comparado ao ocorrido no estado da Bahia. Em 2020 foram assassinados mais de 7 mil baianos, enquanto esses números não chegaram a 4 mil entre os cariocas.

            Os índices da educação são os piores do Brasil e este é o estado de caos, que também acontece na economia, com agravante de aumento do desemprego, da desesperança e do desespero entre os baianos, que não tem com quem contar e que dependem de políticas públicas, para a melhoria da sua qualidade de vida.

            A Bahia está ruim sob o comando dos petistas e comunistas; e deverá piorar muito, caso esses corruptos e desumanos permaneçam governando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: