Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

11 de dezembro de 2020

UM PRÓXIMO PREFEITO, BOM SER HUMANO

Um homem que é bom filho, irmão, esposo e pai, é também um excelente exemplo de ser humano e tem tudo para fazer Itabuna ter um povo mais feliz!

        O estigma sobre minha conduta, é de comunicador sem papas na língua, com língua afiada e useiro e vezeiro em esbravejar críticas ásperas contra políticos e governantes.

Todavia, também possuo meu temperamento de apaziguamento e reconhecimento às condutas sérias, éticas e de bom senso de muitas personalidades que exercem funções políticas e comando de gestões públicas.

Existem pessoas como os

ex-prefeitos Capitão Azevedo e Vane do Renascer, que admiro como ótimos seres humanos que são, mas é inimaginável que os apóie como candidatos a terem mais mandatos executivos. Já indivíduos como Fernando Gomes (Cuma) e Geraldo Simões (Cabeça de Pitu), possuem minha repulsa como políticos, governantes e rejeito até amizade de ambos. São como germes dos vermes do cavalo do bandido!

Mas Azevedo, Vane, Cuma e Geraldo, são páginas viradas de uma história de retrocesso, decepções, prejuízos e que contribuíram para Itabuna deixar de ser a terceira cidade da Bahia, para se tornar a sétima.

Porém, esqueçamos as conchas e falemos das ostras: passado o período eleitoral, a maior cidade sulbaiana tem um prefeito eleito com méritos e credibilidade para fazer os itabunenses acreditarem, que dias melhores virão! E que deverá aglutinar o máximo possível de pessoas para ajudar o governo avançar e Itabuna prosperar.

      Acredito que líderes como Augusto Castro devem conviver com o máximo de pessoas que puderem. Afinal, ter uma alma tão generosa é dádiva de poucos, e quanto mais pessoas tiverem a oportunidade de aprender a se espelhar nele, melhor para todos nós e sobretudo, para uma Itabuna mais desenvolvida e humanizada.

Suas atitudes e pensamentos são um reflexo do que carrega em sua alma e em seu coração. Augusto Castro se mantendo bom ser humano, não lhe faltará coisas boas para oferecer e muito votos para receber!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: