Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

8 de dezembro de 2020

OS PODERES DEVEM SER HARMÔNICOS!

Prefeito e Presidente da Câmara de Vereadores unidos resultam em Itabuna mais próspera e humanizada!

A Carta Magna do país estabelece que os poderes devem ser harmônicos e essa é uma lei que não pode ser negligenciada. Todavia, harmonia não significa isolamento, sectarismo, ou algo que o equivalham para não permitir que os poderes executivo e legislativo de um município não possam compartilhar interesses comuns de governabilidade.

Estes fatos requerem que prefeito e presidente da Câmara de Vereadores estejam em sinergia com o pleno funcionamento das ações de políticas públicas, que objetivem a melhoria da qualidade de vida dos munícipes.

Todavia, prefeito e presidente de Câmara não precisam

estar atrelados como xifópagos e fazerem dos seus poderes feudos dos seus interesses políticos, partidários e ideológicos. Mas também não é pertinente que o município tenha eles se digladiando, com consequência de emperramento de suas atividades normais.

Portanto, é promissor prefeito e presidente da Câmara pertencerem a um mesmo partido, ou grupo político e este fato não significa sinergia canina e sim harmonia com cada qual em seu quadrado, mas unidos pelos propósitos que norteiam a busca de uma cidade mais próspera e humanizada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: