Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

21 de dezembro de 2020

GERALDO CABEÇA DE PITU É EXEMPLO DO QUANTO “O MAL POR SI SÓ SE DESTRÓI”!

Não há em Itabuna, políticos mais sujos, mentirosos, ladrões... que Geraldo Simões!

            Não escondo de ninguém minha profunda ojeriza ao pústula do ex-prefeito Geraldo Simões (Cabeça de Pitu), a quem considero a própria personalização de satanás e o que há de mais inútil e sórdido na política sulbaiana.

            É extraordinária sua capacidade de persuasão, enganação e corrupção. Suas falações fáceis convencem quem não sabe de que quase cem por cento dos seus argumentos são para instigar mentes e fazê-las o servir em seus propósitos de “canto da sereia”; suas articulações objetivam ludibriar incautos que se permitem crer em

promessas que não podem ser cumpridas e sua contumaz prática de corrupção, é uma realidade que o notabiliza em todos cargos públicos que já exerceu.

            Geraldo Cabeça de Pitu não é cleptomaníaco: ele é viciado em roubar dinheiro público; enlamear cargos governamentais e essas suas patologias são incuráveis.

            Entre seus maiores defeitos de caráter, estão a ingratidão e a traição e nisto ele é superior a todos os demais políticos e governantes pilantras.

            Assim como o diabo, Geraldo sabe enganar; ele é mestre em encantar as pessoas e depois as apunhalar pelas costas. E faz isso desde o início da sua carreira eletiva. Foi assim que ele conseguiu ser eleito deputado estadual, federal e prefeito de Itabuna.

            Todavia, “o erro de todo sabido é, achar que todo mundo é besta”: as costumeiras práticas de enganar as pessoas e roubar o erário, fizeram Geraldo acumular adversários e inimigos, entre milhares de pessoas que eram suas aliadas e cabos eleitorais. Essas pessoas descobriram que ele nunca passou de um falso profeta e bandido do colarinho branco.

            Não fossem estes fatos e Geraldo atualmente estaria como senador reeleito, vice-governador, ou governador da Bahia. E não esse lixo “comedor de excremento de bruxa” e estigmatizado como “germe do verme do estrume do cavalo do bandido do colarinho branco”!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: