Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

20 de dezembro de 2020

AUGUSTO E SUA CONVOCAÇÃO PARA SER CAMPEÃO

Augusto venceu e para se tornar campeão terá que convencer na gestão!

            Diferente do que imaginam as pessoas, sobre o resultado de uma eleição, não é quem a vence que dimensiona a boa avaliação do seu sucesso e sim o que ele fará quando estiver no controle do prêmio da vitória.

            O troféu é o mandato e como acontece com a taça da seleção da copa do mundo de futebol, ela é perdida quando o país não consegue permanecer sendo campeão.

            Portanto, o prefeito eleito de Itabuna, Augusto Castro (PSD) ganhou a batalha da eleição e de

maneira extraordinária, mas essa vitória só será completa e ele só vencerá a guerra, se souber realizar um mandato digno das expectativas de quem não aguenta mais eleger prefeitos, que só souberam ser eleitos, mas fracassaram na condução das gestões.

            Dois exemplos característicos desse fato em Itabuna, podem ser observados pelas decepções que foram Capitão Azevedo e Vane do Renascer como prefeitos. Suas administrações foram reprovadas nas urnas e eles não conseguiram mais voltar a ser eleitos.

            Augusto terá que ser o maestro de uma orquestra que não pode desafinar e nem fazê-lo dançar o “samba do criolo doido”!

            O time que ele escalará para compor seu primeiro escalão, poderá não agradar 100% da torcida, mas é o técnico quem decide as estratégias para seus jogadores empreenderem na partida e isso o prefeito Augusto é inquestionável na habilidade, determinação e bom senso.

            Os 100 primeiros dias de governo são o mais absoluto paradigma para revelar se o prefeito Augusto estará 100% merecedor do apoio da torcida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: