Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

3 de julho de 2020

VIVA QUEM VIVER, TODOS DEVEM SOBREVIVER

Ou Cuma tá doido, ou quer endoidecer o povo!

Você já parou para pensar no poder das palavras? Já parou para analisar o que disse durante uma discussão? As palavras podem acariciar ou machucar a alma em segundos. Imagine um prefeito dizer, repetidamente, ao povo da cidade que lidera o ranking de Covid-19 no interior da Bahia e cuja pandemia já matou 68 pessoas, que está pouco se importando do que virá se o comércio funcionar: “morra quem morrer”??
Surreal? Real... o
prefeito de Itabuna, Fernando Gomes (PTC), declarou que reabrirá o comércio no dia 9, “morra quem morrer”. O país ficou perplexo, indignado e essas palavras devem ter doido muito, na alma de cada parente e amigos das pessoas que foram vítimas fatais do Covid-19.
Independentemente do que tem sofrido de pressão Fernando Gomes, não cabe bravatas e palavras fúnebres, num momento tão complexo, apreensivo e temeroso, quanto este provocado pela pandemia de coronavírus.
A atualidade requer que nossas autoridades combatam o Covid-19, com investimentos para dotar UPAs, Postos de Saúde e Hospitais, com condições compatíveis com as possíveis demandas de pacientes em estágios de gravidade e necessidade de atendimento de emergência.
Não cabe não calar, quando se quer falar estupidez. E mais uma vez Itabuna é exposta ao vexame de falta de bom senso de um político, eleito por quem não teve sensatez e o elegeu pela quinta vez!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: