Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

2 de julho de 2020

RUI COSTA DEVERIA SER CASSADO E PRESO

A Bahia está em chamas e Rui dá as costas para os baianos!
A Bahia é um dos piores Estados em combate ao Covid-19
Roubar dinheiro, público ou privado, destinado à área de Saúde é uma atitude das mais repugnantes, além de criminosa. Fazer isso em época de pandemia, ainda mais através de políticos eleitos pelo voto popular, é algo abominável, que ficou mais fácil com a famigerada dispensa de licitação.
Pouco importa para essa gente se a saúde é um direito fundamental do ser humano. E é o que está
sendo apurado no Brasil, a partir de Rui Costa (PT), governador da Bahia: outros governadores estão sendo investigados pela PGR, por contratações relacionadas ao combate à Covid-19, por suspeitas de fraudes e superfaturamento na compra de respiradores.
            O Governo da Bahia comprou respiradores de empresa que não existe. A empresa que a Bahia pagou (antecipado!!!) R$ 49 milhões e até hoje reivindica o reembolso está localizada em Los Angeles, na Califórnia. No entanto, trata-se de uma empresa especializada em venda de óleo de cannabis, remédio utilizado no mercado medicinal.
            As negociações dessa malandragem foi feita com o ex- Chefe da Casa Civil do Estado da Bahia, Bruno Dauster, que pediu exoneração do governo do Estado, alegando problemas pessoais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: