Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

19 de julho de 2020

GOVERNADOR OMITE FEITO DE BOLSONARO EM ILHÉUS

Essa mesma manobra malandra, Rui Costa tentou aplicar em Vitória da Conquista.
Mas lá o aeroporto foi inaugurado sem a presença dele, que impediu a PM de participar!

A fuleiragem do governador da Bahia, Rui Costa (PT), é tão grande e estúpida, que faz o governo estadual gastar milhões de reais, para anunciar a inauguração da ponte estaiada de Ilhéus, sem ter a decência e a dignidade, de mencionar que 70% de todo investimento para realização dessa construção, advieram da vontade e da administração do presidente Jair Bolsonaro.
A entrega da obra acontecera numa manhã de quarta-feira (1º), com a presença do governador Rui Costa, que em
sua fala não citou o fato, de que sem a boa vontade do presidente Bolsonaro e sem liberação dos recursos pela Unão, a ponte jamais teria suas obras concluídas.
            A obra que teve 70% dos seus recursos, oriundos do governo federal, foi executada pela Secretaria Estadual de Infraestrutura (Seinfra), com investimento de R$ 99,5 milhões e outros gastos de milhões de reais com propaganda enganosa pelo Governo da Bahia. A ponte é suspensa por 46 estais e possui 533 metros de comprimento e 24,6 metros de largura, com passeio, canteiro central, pista dupla nos dois sentidos, ciclovia e faixa para pedestre.
Os acessos viários possuem 2,7 quilômetros, ligando a Avenida Soares Lopes à Avenida Dois de Julho com a via na beira-mar da Nova Brasília e Pontal até a região da cabeceira do aeroporto Jorge Amado. O novo equipamento vai desafogar o trânsito nos horários de pico e a estimativa é que oito mil veículos devam cruzar diariamente a ponte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: