Câmara Ilhéus Itinerante

Câmara Ilhéus Itinerante

Câmara de Ilhéus - Acompanha sessões remotas

Câmara de Ilhéus - Acompanha sessões remotas

Saúde Ilhéus

Saúde Ilhéus

Prefeitura Ilhéus


19 de julho de 2020

POR QUE RUI COSTA NÃO APÓIA GERALDO EM ITABUNA?

Já está encerrada qualquer possibilidade de Rui Costa
anunciar apoio a candidato petista, ladrão em Itabuna!
           Nada mais corriqueiro que um prefeiturável do PT, contar com apoio ostensivo do governador petista. Isto é tão óbvio, quanto governante estadual do PT, não apoiar adversários do seu partido, em cidade onde exista petista candidato a prefeito.
            Todavia: “Pense num absurdo, em Itabuna tem precedente”: o
governador Rui Costa (PT) não esconde seu desconforto em apoiar petista na sucessão municipal e a situação só não será mais constrangedora, porque o prefeito Fernando Gomes (PTB), decidiu desistir de se candidatar para um sexto mandato.
            Não seria surpresa Rui preteri seu correligionário Geraldo Cabeça de Pitu e integrar à campanha de Cuma, que sempre foi e é, ferrenho adversário do PT em Itabuna.
            Mesmo Cuma não sendo candidato, o governador permanecerá sem se envolver na campanha do corrupto Geraldo e deverá apoiar um candidato da base, embora até o momento não tenha decidido quem será esse candidato.
            Este fato deixa no ar uma pergunta: por que o governador Rui Costa não apóia Geraldo? – Não possuo procuração para responder por Rui Costa, mas essa resposta é inquestionável: Rui não quer enlamear seu nome, pois sabe que, “Com quem porcos se mistura, farelos come”!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.