Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

19 de julho de 2020

POR QUE RUI COSTA NÃO APÓIA GERALDO EM ITABUNA?

Já está encerrada qualquer possibilidade de Rui Costa
anunciar apoio a candidato petista, ladrão em Itabuna!
           Nada mais corriqueiro que um prefeiturável do PT, contar com apoio ostensivo do governador petista. Isto é tão óbvio, quanto governante estadual do PT, não apoiar adversários do seu partido, em cidade onde exista petista candidato a prefeito.
            Todavia: “Pense num absurdo, em Itabuna tem precedente”: o
governador Rui Costa (PT) não esconde seu desconforto em apoiar petista na sucessão municipal e a situação só não será mais constrangedora, porque o prefeito Fernando Gomes (PTB), decidiu desistir de se candidatar para um sexto mandato.
            Não seria surpresa Rui preteri seu correligionário Geraldo Cabeça de Pitu e integrar à campanha de Cuma, que sempre foi e é, ferrenho adversário do PT em Itabuna.
            Mesmo Cuma não sendo candidato, o governador permanecerá sem se envolver na campanha do corrupto Geraldo e deverá apoiar um candidato da base, embora até o momento não tenha decidido quem será esse candidato.
            Este fato deixa no ar uma pergunta: por que o governador Rui Costa não apóia Geraldo? – Não possuo procuração para responder por Rui Costa, mas essa resposta é inquestionável: Rui não quer enlamear seu nome, pois sabe que, “Com quem porcos se mistura, farelos come”!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: