Foi o "Lobo Mau", quem mandou na Prefeitura com Vane Prefeito! |
Talvez a marca mais negativa do estilo parcimonioso e malemolengo do então prefeito Claudevane Leite ("PCdoB"/PRB), tenha sido o furto dos aparelhos respiratórios no Hospital de Base Luiz Eduardo Magalhães (Hblem), cujo crime permanece sob a pecha dos insolúveis.
O desaparecimento destes equipamentos deve
está implicando em grave risco de morte para dezenas de enfermos, ou interferindo muito na qualidade do tratamento médico e de emergência, sobretudo nesse terrível período de Covid-19.
Este furto demonstra o quanto o prefeito Vane do Renascer nunca teve controle do governo, mas é ele quem devia ser responsabilizado pelas negligências dos seus subalternos.
Deve caber ao Ministério Público, a exigência de elucidação à este crime. Isto porque o prefeito não fez o dever de casa. Vane não teve autoridade para determinar rigor e prioridade à sindicância administrativa e investigação policial. E para aumentar o despautério desta ópera-bufa, o Diretor-Geral do Hospital de Base na época, Paulo Bicalho, acabou sendo premiado com nomeação para o cargo de Secretário Municipal de Saúde.
Anteriores a este furto dos aparelho de respiração artificial, também foram roubados de um galpão na Feira Livre do Bairro Conceição, dois gabinetes odontológicos novinhos e cujos paradeiros e autoria de delito, permanecem desconhecidos.
Será que Vane quer voltar a ser prefeito, para cumprir seu dever de fazer o Município reaver o que foi furtado sob seu controle?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente no blog do Val Cabral.