Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

30 de junho de 2020

MENSAGEM OTIMISTA DE JÚNIOR DO TRATOR

O Vereador Júnior do Trator quer Itabuna cautelosa, mas não apavorada!

Tempos difíceis, exigem amor ao extremo; finais doem, mas recomeços curam; em tempos de crise, solidariedade é fundamental: essas são algumas das frases, que peço que sejam propagadas nas redes sócias, para tranquilizar muitas pessoas, que ainda sofrem com medo do que está por vir em meio à pandemia do coronavírus.
Eu acho que diante de
tanta notícia ruim que a gente vem sendo bombardeado, essas frases funcionarão como um respiro pra gente, um conforto nessa situação ruim.
Eu acredito que este é o momento da gente juntar forças, juntar as boas ideias e tentar espalhar mensagens positivas, porque está muito difícil tolerar tantas mensagens de terror, que repetidamente são viralizadas nas redes sociais e imprensa em geral.
Eu sou um Vereador que sabe e tem consciência do quanto é importante nos cuidarmos e tranquilizarmos as pessoas, que estão apreensivas e amedrontadas, diante de tantas mensagens ruins e negativas. Portanto, conclamo todos para que disseminemos mensagens tranquilizadoras, pois Deus é por nós e suas criaturas humanas estão agindo para que logo surja uma vacina e possamos conter esse inimigo, que está à nossa espreita! - Júnior do Trator, vereador (PMN).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: