Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

23 de junho de 2020

ISAAC CHUTOU SEU PRÓPRIO SACO!

Ao recusar Charliane, Isaac avança o passo que o separava do precipício!

Usarei a situação de um chute no saco (testículo), como metáfora do que fizera o pré-candidato a prefeito de Itabuna, Isaac Nery (Avante), ao abandonar a “frente” que era composta por Guinho (Cidadania), Junior Brandão (Rede) e Charliane Souza (MDB), sob alegação de rejeição de composição com o MDB, que é taxado pela direção regional do Avante, como símbolo de tudo o que há de pior na política brasileira.
Isaac conseguiu o despautério de chutar o próprio saco, ao se
recusar compor com o MDB, que é um partido tão feudal, ardiloso e vergonhoso, quanto quase todos que existem na ópera-bufa da democracia a que estamos submetidos no Brasil.
Partido políticos são como clubes, cujos associados possuem seus méritos e deméritos de caráter. Até nas melhores famílias existem pessoas boas e ruins. E faltou bom senso ao médico na conduta de não ser paciente com os fatos de que o MDB de Itabuna, é integrado por uma maioria absoluta de homens e mulheres com dignidade e merecimento de não serem considerados como protagonistas de “tudo o que há de pior na política”!
O conceito “isaaquiano” do Avante ser uma “raça ariana de linhagem pura de seres humanos superiores e deuses, nos faz lembrar do Partido Nazista do diabólico Adolf Hitler e da sua política de extermínio de judeus e de outros “povos não-arianos”.
Será que Isaac judia do MDB por não saber que Charliane não é judia?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: