Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

25 de junho de 2020

PETISTAS E COMUNISTAS ESTÃO “NO MATO SEM CACHORRO”!

As expectativas não são promissoras para PT e PCdoB nessas eleições de 2020
          PT e o PCdoB estão nessas eleições municipais, com condições difíceis de elegerem vereadores em Itabuna.
As perspectivas não são promissoras, para petistas e comunistas manterem representes na Câmara de Vereadores, na maior cidade sulbaiana, porque perderam credibilidade e, ou influência de indicações de cargos comissionados nas três esferas de governos.
            A situação dos
cururus é muito mais complicada e com exceção de um daqueles milagres, que acontecem com raridade de frequência, é provável que as urnas eleitorais resultem no PCdoB ter quebrada a sequência de três décadas ininterruptas, de mandatos de comunistas no legislativo itabunense.
            O PT permanece como uma “mercadoria privada”, do corrupto ex-prefeito, Geraldo Cabeça de Pitu, cujas possibilidades eleitorais de prefeiturável, são dimensionadas à insignificância de competitividade, mas que permanecerá usando o partido para seus interesses sórdidos e pessoais, pois depois de desistir de impor a candidatura a vereador, do primogênito Tiago Feitosa, decidiu lançar a intragável esposa, Jussara Feitosa, para obtenção da suposta única vaga proporcional, que o PT poderá ter nessas eleições.
            Portanto, as eleições de 2020, poderão resultar em defenestração de petistas e comunistas no Poder Legislativo de Itabuna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: