Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

19 de maio de 2020

VAL CABRAL HOJE NO FACEBOOK E INSTAGRAM

Não deixe de participar hoje á noite da Live de Val Cabral e convidados!

Já que está quase todo mundo embarcando na onda das Lives, decidi não ficar somente de “antena ligada” e também farei a minha: será hoje à noite (19h), através do Instagram Val Cabral e @valcabral1, com entrevistas sobra eleições municipais e Covid-19, com o empresário Iran Schaper, o ativista político Gregory e o advogado Edmilton Carneiro. A dinâmica da Live transcorrerá com as pessoas fazendo perguntas e manifestando suas opiniões sobre as questões que serão abordadas.
Com a
quarentena os cantores viram uma oportunidade única de impulsionar suas músicas e estarem próximos dos seus fãs, através de transmissões ao vivo pela web. Acostumados aos estádios lotados, neste período de isolamento social, eles fazem apresentações diante da câmera. 
E não são só os artistas que andam fazendo transmissões pela internet nas últimas semanas. Com as reuniões partidárias e políticas impedidas de acontecer e com decretos e vulnerabilidade de infecção do Covid-19, que restringem visitações domiciliares, dirigentes de partidos e prefeituráveis e pré-candidatos a vereador, estão produzindo vídeos ao vivo para o aplicativo Instagram e facebook.
Em transmissões ao vivo, eles interagem com seus apoiadores e eleitores, com propósito de não serem esquecidos, ou pararem de fazer suas campanhas, pois não sabem se as eleições serão prorrogadas.
O fato é que as Lives são parte de um fenômeno que ganhou força durante a pandemia da covid-19. Como boa parte das pessoas teve de permanecer em casa, artistas, políticos, empresas, empreendedores, professores, padres e prestadores de serviço descobriram nas transmissões em vídeo uma nova maneira de interagir com o público. A atual onda de lives (termo em inglês pelo qual as transmissões ficaram conhecidas), impulsionou o consumo de um formato de vídeo que até a pandemia era utilizado apenas em situações especiais e, praticamente, explorado apenas pelo youtube.
Portanto, hoje à noite (19h), através do Instagram Val Cabral e @valcabral1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: