Depois de garantir um Carnaval
auto-sustentável para 2014, o prefeito de Salvador, ACM Neto, anunciou que o
evento vai ter um lucro de R$ 10 milhões, descontadas as despesas e
divulgou a relação dos patrocinadores da festa de rua considerada a maior
do mundo. Os maiores patrocinadores do evento são as cervejarias Itaipava
e Schin, que vão aportar R$ 10 milhões cada uma. Além do investimento no
carnaval, cada uma delas vai injetar R$5 milhões para projetos relacionados com
a cultura. O Itaú entra com R$ 4.1 milhões e R$ 1,5 mi para outros projetos,
enquanto o governo do Estado participará com R$4,1 milhões. A
BR/Petrobras aportará uma cota de R$7,2 milhões e a Net injetará R$ 8,1
milhões, sendo grande parte deste valor em serviços. Ainda segundo o prefeito,
100 escolas terão acesso a internet banda larga de alta velocidade, além de
pontos culturais da cidade.
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