oi

oi

Prefeitura Ilhéus

Saúde Ilhéus

Saúde Ilhéus

29 de dezembro de 2013

O PT HOJE PENSA E AGE DIFERENTE DE ANTIGAMENTE

Deixo para vc, que é defensor desses vigaristas, corruptos, safados e mensaleiros do PT, algumas perguntas que gostaria que me respondesse.
1) Qual é o tratamento dado a ladrões e outros criminosos nas republicas socialistas? Eles seguem os preceitos dos Direitos Humanos?
2) O fato de não existir propriedade privada na Coreia do Norte, Cuba e nos países do Leste Europeu garantiu que esses povos não sofressem com a pobreza e escassez de alimentos?
3) Se o governo progressista já esta a quase DOZE ANOS no governo porque é que não resolveu essas questões? Será que ainda não deu tempo? E não se pode culpar a moribunda oposição uma vez que o governo sempre teve maioria no Congresso. A oposição partidária ao governo também é de esquerda e quanto a Direita, essa não tem representação partidária há anos. Já que no Brasil só os pobres vão para a cadeia porque diabos ele não quer ver os poderosos petistas pagando por seus malfeitos?
É oportuno nos lembrar de algumas bandeiras do antigo PT.
1) Justiça para todos (já que no Brasil só se prende preto, pobre e puta)
2) Fim da corrupção (político ladrão, cadeia é solução).

Pronto. Isso é o suficiente para justificar a prisão de bandidos do colarinho branco. Não é concebível uma democracia que manda prender uma garota que roubou uma manteiga no Pará e mantenha soltos figurões da política. 

Um comentário:

  1. NÃO MAIS POSTAREMOS OPINIÕES (ANÔNIMAS, OU NÃO) – Estávamos como um dos blogs com maior quantidade de postagens de opiniões dos leitores. Nunca censuramos, ou deixamos de inserir os comentários enviados sobre nossas matérias, artigos e notícias. Inclusive aqueles que nos ofendiam, caluniavam, difamavam, injuriavam... Entretanto, tivemos diversos dissabores com pessoas enfurecidas com comentários caluniosos, que os prejudicavam, constrangiam e cujos autores eram anônimos, ou se identificavam com o subterfúgio de nomes fictícios e irreais. Diante destes fatos e das sérias consequências decorrentes destas atitudes insanas e inaceitáveis, decidimos suspender a postagem de todos comentários e esperamos contar com a tolerância e compreensão de todos, pois não temos como identificar quem são os leitores que só querem bagunçar, ou nos criar situações embaraçosas. Pesquisaremos um sistema que possamos integrar aqui, para identificar, verdadeiramente, os autores dos comentários nos enviados e assim fazer cada qual responder por eventuais ilícitos. Eventualmente, postamos as matérias em nossa página de facebook e lá é impossível a postagem de comentários anônimos e de autoria inverídica. Portanto, sugerimos este espaço para os leitores educados, bem intencionados e conscientes das consequências de tudo o que é escrito para o conhecimento público. Agradecidamente, Val Cabral.

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.