Prefeitura Itabuna

Câmara

Câmara

6 de julho de 2013

PLEBISCITO: MAIS UMA LAMBANÇA DE UM GOVERNO CONFUSO



O governo está perdido, a presidente é mal assessorada, os equívocos se multiplicam e a sociedade está preocupada em saber como o País sairá do momento de crise que vive. Essa constatação, do senador Alvaro Dias, foi externada na sessão plenária desta quinta-feira, ao comentar o recuo do recuo do governo na tentativa de organizar um plebiscito para a reforma política com efeitos já para a eleição de 2014. No início da tarde, o vice-presidente Michel Temer havia anunciado que o governo teria desistido de promover o plebiscito e a reforma política. Posteriormente, no meio da tarde, o mesmo Temer divulgou nota afirmando que o governo mantém a intenção de que o plebiscito valha já para as eleições do ano que vem. “Diante das lambanças do governo, que se atrapalha diariamente procurando dar respostas ao clamor popular, fica a impressão que o ministro Mercadante, que é economista, assessora Dilma em assuntos constitucionais, e Michel Temer, que é professor de direito constitucional, assessora Dilma em assuntos de economia. A verdade é que Dilma vive em um deserto de inteligência, comandando um governo inseguro, confuso, nervoso e sem rumo”, afirmou o senador.

5 comentários:

  1. Júlia Conrado da Silva06 julho, 2013

    Dilma é devagar quase parando.
    Ela quer porque quer que o povo caia nessa balela de plebiscito, para que o circo seja encenado e o povo saia do foco das manifestações contra a corrupção.

    ResponderExcluir
  2. Uma vergonha comparado ao do seu antecessor!
    Mas não vamos julgá-la agora, deixe esse ano passar e em 2014, a gente resolve isso.
    Com ou sem reforma política; com ou sem plebiscito...
    Daniela Fonseca de Lima

    ResponderExcluir
  3. XÔ PLEBISCITO... DILMA É UMA MER...DA MOLE, DIARRÉICA, FEDIDA E DIFÍCIL DE LIMPAR... É UM LULIXO MELHORADO... SÓ!!!!!! JONATHAS RIBEIRO

    ResponderExcluir
  4. NADA DE GOLPE.
    NADA DE PLEBISCITO.
    MARINA SILVA JÁ.
    CHEGA DE CORRUPÇÃO.
    CHEGA DE IMPUNIDADE.
    CHEGA DE INCOMPETENTE.
    WILSON MARQUES

    ResponderExcluir
  5. Paulo Sérgio Cerquera de Lima06 julho, 2013

    Ela está lidando muito mal com a herança maldita que Lula deixou pra ela.
    Não está conseguindo controlar a inflação, por exemplo.
    Ela pressionou e conseguiu tirar o presidente Roger Agnelli da empresa privada Vale.
    Ela pôs os seus comunistas mais confiáveis pra articular as ações da Comissão da "Verdade" e pra conseguir a aprovação do PNDH-3.
    Ela mandou a polícia reprimir os protestos dos jovens, que reivindicavam melhores condições de vida e lutavam contra a corrupção.
    Se Dilma é uma comunista pertencente ao PT, partido que comandou TODOS os protestos e greves em SP, por que ela mandou a polícia reprimir os jovens?
    O que foi que esse partido, atualmente riquíssimo, chamado dos TRABALHADORES fez em favor dos pobres coitados? Bolsa Família... NADA, ou MUITO POUCO.
    Por ocasião do aumento do salário mínimo, Rousseff demorou e enrolou pra dar um aumento.
    Chegou até a pedir às centrais sindicais que não fizessem reivindicações e/ou manifestações contra o aumento que ela, finalmente, estava dando.
    Olha, a probabilidade do Brasil estar quebrado é muito grande. Lula ficou 8 anos na presidência cometendo os maiores crimes contra o Erário Público, isto é, o dinheiro público.
    Deixou uma Herança Maldita pra otária que ele escolheu pra substituí-lo.
    Desde que assumiu, Rousseff tem estado às voltas com a inflação causada por Lula, passou uma semana na China implorando investimentos, pediu mais dinheiro emprestado ao BID, a gasolina subindo.
    Os escândalos de corrupção do PT continuam.
    A mídia está nas mãos do PT e não fala a verdade sobre o estado de nossa economia.
    Acho que a coisa está preta.
    A corrupção está diretamente ligada aos problemas econômicos do país.
    Quem mandou votarem no PT novamente, sabendo dos mais de 100 Escândalos de Corrupção do desgoverno Lula??
    ACORDA, povo!!!!!

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: