Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

29 de junho de 2013

QUEM É O PESTE RUIM QUE TRAMA CONTRA ITABUNA EM BRASÍLIA?



Os deputados federais Márcio Marinho (PRB) e Josias Gomes (PT), não escondem detalhes dos bastidores mais estarrecedores da política em Brasília, envolvendo as traquinagens de um deputado, acusado, processado e condenado por improbidade administrativa e de vasta intrepidez na prática de criar intrigas. Eles revelam a maquiavélica atuação de um político com "cabeça de cabaça de berimbau", na busca desenfreada por mais dinheiro e poder; sua ingerência sobre congressistas e ministros, com propósito de barrar verbas e obras para Itabuna e o quanto esta conduta tem afetado a todos. Alice Portugal (PC do B) já havia denunciado a interferência deste deputado inútil e trapaceador, para impedir o retorna à Itabuna, do Programa “Segundo Tempo”; Josias Gomes nunca escondeu de ninguém as incursões do dito cujo, para evitar que Lula e posteriormente Dilma atuassem mais por Itabuna. E mais recentemente, o deputado Márcio Marinho (PRB) denunciou que o traste, malandro e cínico deputado, impediu a aprovação de uma emenda de sua autoria, que proporcionaria R$ 60 milhões que seriam aplicados em obras de saneamento básico em bairro da periferia de Itabuna. As denunciam revelam que este sujeito conspira constantemente contra qualquer possibilidade do município de Itabuna ser contemplado com verbas e obras dos governos do Estado e da União. E estes fatos o submetem à condição de verdugo ingrato de uma cidade, que foi fundamental para que ele assumisse o cargo de deputado federal. Não para tramar contra o povo e sim para ajudá-lo a sair das terríveis consequência do crime de vassoura de bruxa, que diga-se de passagem foi orquestrado, patrocinado e executado por bandido de altíssima periculosidade, safado, pilantra, canalha, vigarista, facínora, diabólico, desumano, corrupto, desgraçado e, infelizmente, ainda impune! Sei quem é este indivíduo demoníaco, mas quero saber se você também sabe. Se sabe, revele abaixo.

18 comentários:

  1. Desculpe-me à franqueza, mas esta pergunta é estúpida.
    É como se alguém o perguntasse, se vc iria votar em Geraldo Simões para deputado!
    É claro que a resposta em referência a esta tentativa de se obter sua declaração de voto, jamais esconderia sua ojeriza ao nome acima mencionado, como o deputado (também) incluso na indagação desta postagem!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. José Carlos Duarte de Almeida30 junho, 2013

    Geraldo Simões de Oliveira.

    ResponderExcluir
  3. NÃO TENHO DÚVIDA, QUE VC ESTEJA SE REFERINDO AO DEPUTADO FEDERAL GERALDO SIMÕES (PT DA BAHIA), QUE É ACUSADO DE TER VENDIDO EMENDA PARLAMENTAR AO PREÇO DE R$ 3 MILHÕES PARA A DISTANTE CIDADE DE TERRA NOVA (ONDE OBTEVE APENAS 4 VOTOS) E QUE NÃO COMPARECEU AO CONGRESSO, PARA VOTAR A FAVOR DA PEC 37 (A PEC DA IMPUNIDADE), COMO JÁ HAVIA ANUNCIADO QUE FARIA.
    SUAS INFORMAÇÕES SÃO FUNDAMENTAIS PARA FORMAR OPINIÃO E NÃO PERMITIR QUE HAJA DUVIDA, AINDA QUANDO O TEXTO É POSTADO AQUI, COM ESSA COMPLEXIDADE DE EXPRESSÃO.
    ACHO MÁGICA SUA MANEIRA DE TRABALHAR AS PALAVRAS COM DOMÍNIO PERFEITO E COMEÇO, MEIO E FIM DO RACIOCÍNIO.
    COMO PROFESSOR ME SINTO QUALIFICADO PARA MANIFESTAR ESTA MINHA HUMILDE OPINIÃO
    ROGÉRIO RAMOS DE MAGALHÃES FILHO

    ResponderExcluir
  4. GERALDO SIMÕES CABEÇA DE PITU.
    BEBETO

    ResponderExcluir
  5. Cristina Rebouças Ribeiro30 junho, 2013

    A nossa situação no sul da Bahia, está mais para descarga de privada desse cara chamado de Geraldo Simões de Oliveira, mas conhecido em Brasília como "o gatuno de Itabuna"!.

    ResponderExcluir
  6. O nome dele é Geraldo Simões... ele acabou com o PT ÉTICO em Itabuna... agora é o PT MERCADORIA.
    Robson Cordeiro dos Santos

    ResponderExcluir
  7. O Geraldo agora esta sendo revelado como quem realmente ele sempre foi: oportunista, enganador, traidor, corrupto... é claro que a resposta a esta sua pergunta aqui, só tem o nome dele como resposta unânime. (Wadson Guimarães).

    ResponderExcluir
  8. Paulo do Pontalzinho30 junho, 2013

    O nome é Geraldo Simões. Mas "não há bem que seja pra sempre e nem mal que seja eterno"! Com a sua biografia e a ajuda de Tiago Feitosa, o Geraldo está no rumo certo para ser o próximo na lista da Interpol... kkkk

    ResponderExcluir
  9. Juliano Guimarães da Fonseca30 junho, 2013

    É isso aí, a resposta certa é Geraldo Simões de Oliveira... mas com ele tudo é justificado..... Se Geraldo, for pego dentro do Banco roubando, vai dizer que é para distribuir ao pobres, porque os "burgueses" do PSDB e do DEM estão muito ricos, e o mais grave é que não vai faltar quem acredite nele e venda seus votos para o reeleger. É assim que ele, Juçara e famiglia estão bilionários.

    ResponderExcluir
  10. Judith Rebouças30 junho, 2013

    Sem duvida nenhuma, Geraldo Simões.

    ResponderExcluir
  11. Acho uma tremenda caretice, o mais deslavado cinismo, não colocar o nome do Geraldo Simões como resposta a este enquente!
    Para quem duvida, de maneira honsta, Deus abençoa... mas aqueles que omitem a verdade sob pretexto de comprometimento partidário e venal... Deus perdoa,pois eu NÃO.
    Lourival Nogueira da Silva

    ResponderExcluir
  12. Bernadete Botelho de Jesus30 junho, 2013

    Como milhões de brasileiros estou cansada desses políticos corruptos que roubam, não são punidos e continuam a roubar!!!
    Queria propor que houvesse a criação de uma lei para que os corruptos fossem julgados pelo poder judiciário, assim como qualquer cidadão que comete um delito, e merecessem cadeia mesmo e de acordo com a quantidade roubada sejam os anos de prisão e sem redução de pena!!!
    Acho que isso deveria ser o mínimo que eles merecem!!!
    Não está dando mais para tolerar políticos iguais a este Geraldo Simões, cometendo tantos erros e corrupção.
    Não tenho duvida que ele é quem mais atrapalha nossa amada Itabuna.

    ResponderExcluir
  13. Letícia Gonçalves30 junho, 2013

    GERALDO SIMÕES.

    ResponderExcluir
  14. Rodrigo de Almeida Filho30 junho, 2013

    Temo que o futuro de nosso país seja obscurecido pelo erro e ganância de grupos que articulam distanciar essa nação dos princípios e valores pelos quais verdadeiramente valem a pena lutar. Geraldo é referência de tramas, corrupção, ingerência... e como todos que são ficha suja, deve ser varrido da história desse país.

    ResponderExcluir
  15. Só sei que ele é conhecido como Cabeça de Pitu.
    Sacou camarada???????
    Joilson Cordeiro das Neves
    Comerciário

    ResponderExcluir
  16. Independentemente de já sabermos que Geraldo Simões é o nome a se responder aqui, é importante salientar que os políticos se dizem representantes, porém não do povo, já que eles preferem governar para o exterior do que para o seu próprio país.
    Por isso acho que a política cidadã é uma boa teoria, que um dia quem sabe será acionada com princípios e valores vindos de nós, transparecendo o que se passa.
    Eu, particularmente, acho isso um pouco utópico já que o índice de corrupção é tremendo, pois ninguém governa sozinho precisa-se de aceitação não só do presidente, mas também dos deputados, senadores, etc.
    Alguns trocam "favores", para ajudar suas bases eleitorais,outros só servem para atrapalhar e tramar contra tudo e todos. E aí está Geraldo Simões de Oliveira - o crápula!

    ResponderExcluir
  17. CAMBADA DE INVEJOSOS.
    GERALDO SIMÕES É QUEM MAIS TEM ATUADO PARA TRAZER DESENVOLVIMENTO PARA ITABUNA.
    BASTA VER QUE ELE É QUEM TROUXE A UNIVERSIDADE FEDERAL, A BARRAGEM DO RIO COLÔNIA, A DUPLICAÇÃO DA BR 415, MAIS VERBAS PARA A SANTA CASA E PARA O HOSPITAL DE BASE E TANTAS OUTRAS OBRAS DOS GOVERNOS DE WAGNER E DILMA.
    DEIXEM O HOMEM TRABALHAR.
    PAULO SEBOSO

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: