Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

29 de junho de 2013

MÁRCIO MARINHO DENUNCIA QUE GERALDO FEZ ITABUNA PERDER R$ 60 MI DE EMENDAS



A notícia que mais causou perplexidade na inauguração da sede do Diretório Municipal do PRB, ocorrida na noite de ontem, sexta-feira/28, surgiu de uma declaração do deputado federal Márcio Marinho (PRB),  ao denunciar que houve a interferência prejudicial do seu colega de Congresso Nacional, Geraldo Simões (PT), para que o governo de Claudevane Leite não contasse com mais recursos através das emendas parlamentares. Segundo Márcio, Geraldo Simões provocou a anulação de emendas sob sua coordenação, num montante de R$ 60 milhões, que seriam aplicados em obras de saneamento básico no município de Itabuna. A informação foi recebida com espanto pelo público presente, que se mostrou indignado com esta denuncia. A maioria comentou que o deputado petista deveria se empenhar para ajudar Itabuna e não atrapalhar quem trabalha para alocar verbas e obras para Itabuna. Mais uma vez o deputado Geraldo Simões age com propósito de prejudicar a cidade que mais deu votos para ele se eleger e cujo resultado tem sido de um mandato medíocre, inútil e maculado por acusações de vendas de emendas parlamentares e inclusão do seu nome na vergonhosa lista do Supremo Tribunal Federal-STF, de político com Ficha Suja. Esta atuação contra a cidade que lhe deu dois mandatos de prefeito deve está acontecendo, porque ele não se conforma com as seguidas derrotas que o povo de Itabuna tem lhe infligido nas últimas eleições municipais. É lamentável esta prática tacanha e indigna de um político que só ridiculariza quem ainda se presta ao despautério de votar em bandido do colarinho branco.

24 comentários:

  1. São ambos farinha do mesmo saco, a única diferença é que um tá na gang de Lula e o outro na gang do Macedão.




    http://www.blogdailha.org/itaparica/wp-content/uploads/2013/06/Presidente-incompetenta.jpg

    ResponderExcluir
  2. Juliano Guimarães da Fonseca29 junho, 2013

    Hi... o homem de Edir Macedo "cortou" um pedaço do nariz de Geraldo Pinóquio!!!
    Só resta agora para Geraldo, participar de uma corrente de descarrego e esquecer esse negócio de Ebó e de reeleição!

    ResponderExcluir
  3. Rogério Gonçalves de Jesus29 junho, 2013

    O Geraldo Simões deve ter reservado algum dinheiro da venda de emendas parlamentares, para fazer estoque de oleo de peroba. Tremendo cara de pau!
    Incrivel como esse petista se empenha para atrapalhar o desenvolvimento de Itabuna.
    Cada vez fica mais claro que o quanto esse deputado é fascista e invejoso de quem ganha pra ele e pra mulher-dragão dele.
    E ainda tem coragem de afirmar que as manifestacões são manipuladas pela direita, como se ele tivesse moral para falar de ideologia e de manipulação.
    Como a maioria esmagadora dos jovens foi espontaneamente para a cinquentenário reclamar contra a corrupção e a impunidade também, ela vai ficar ainda mais irritada com esse sujeito que ainda não esta na cadeia.
    Agora que já há manifestacões especificas, como as que houve contra a PEC 37 que ele apoiou e fugiu da votação, não ficaria surpreso se houver manifestacões pela prisão desse deputado ficha suja.
    Alias, ele poderia liderar uma manifestação contra Fernando Gomes, Vane do Renascer, Capitão Azevedo..., numa praça qualquer em Itabuna, sem atrapalhar o ir e vir das pessoas.
    Só não posso garantir que a praça não vá transbordar e o tiro acabar saindo pela culatra. Hehehe.

    ResponderExcluir
  4. PARABENIZO O DEPUTADO MÁRCIO MARINHO-PRB, PELA CORAGEM DE DESMASCARAR GERALDO SIMÕES-PT, COM ESSA DENUNCIA QUE MOSTRA O QUANTO ESTE PETISTA TEM SE EMPENHADO, NÃO PARA AJUDAR NOSSA CIDADE E SIM PARA ATRAPALHAR, PERSEGUIR... TALVEZ POR NÃO SE CONFORMAR POR TER PERDIDO A ELEIÇÃO PARA UM VEREADOR POBRE E HONESTO. PEDRO ANDRADE RAMOS
    PROFESSOR

    ResponderExcluir
  5. Antonio Bastos de Oliveira29 junho, 2013

    Esse cidadão deveria estar na Cadeia!!!
    Lamentável e triste ver como se sente livre, belo e solto.
    Se acha imune à Justiça... Natan também pensava assim...
    Logo chegará a vez dele!

    ResponderExcluir
  6. DISSO EU JÁ SABIA, MAS FALTAVA UM TESTEMUNHO DIGNO DE CREDIBILIDADE PARA PROVAR SOBRE O QUE TEM FEITO GERALDO EM BRASÍLIA.
    MESMO ASSIM VANE DO RENASCER PERMANECERÁ TRABALHANDO PARA LIVRAR ITABUNA DE QUALQUER POSSIBILIDADE DE VOLTAR A SER GOVERNADA POR GENTE COM FICHA SUJA E CUJA HISTÓRICO NA CIDADE, É DE MÁFIAS E QUADRILHAS.
    LUCIANA BENEVIDES DE SOUZA

    ResponderExcluir
  7. Tenho certeza que o Geraldo não vai para a cadeia, pois não lhe falta dinheiro para comprar votos de eleitores burros e venais e assim permanecer com imunidade parlamentar.
    Ele faz isso contra Itabuna,porque aqui ainda existem eleitores babacas, que vendem votos para político ficha suja e que só atrapalha a cidade. Kleber Conrado Gomes

    ResponderExcluir
  8. Rogério Brito da Silva29 junho, 2013

    Valeu Márcio Marinho, mas Geraldo usa óleo de peroba no pós barba e logo dará resposta que convencerá alguns estúpidos que acreditam e votam nele... em troca de algumas "moedas de César", ou promessa de emprego no governo.

    ResponderExcluir
  9. Esse é o maior enganador e corrupto da história do interior da Bahia
    Temos que ter cuidado com este indivíduo, pois ele sabe como enganar e comprar eleitores irresponsáveis e malandros - aí está a causa dele continuar impune em seus crimes.
    O deputado Márcio Marinho só falou a verdade e por isso merece minha admiração e meu voto.
    Joselito Batista

    ResponderExcluir
  10. Um deputado que defendeu a PEC-37, para tirar o poder de investigação do Ministério Público, é capaz de coisa muito pior que "apenas" impedir mais verbas e obras para Itabuna. Por isso ele deve ser derrotado, já que prisão para criminosos amigos de Lula é quase impossível! Gutemberg Magalhães da Silva

    ResponderExcluir
  11. O povo está de "olhos abertos" para indivíduos atrapalhados como Geraldo Simões e logo ele deverá ser alvo de manifestações exigindo prisão para corruptos. É bom salientar que a revolta nasceu pelas mãos dos que acordaram de um sonho, agora se alimenta dos que sabem estar vivendo num pesadelo!
    Judith Barreto Góes dos Santos

    ResponderExcluir
  12. Que moral tem esse deputado-fantoche da quadrilha de Edir Macedo e da Igreja Universal, para falar mal de Geraldo Simões, que tanto tem se empenhado para nossa cidade contar com universidade federal, duplicação da BR 415, Barragem do Rio Colônia, revitalização da Ceplac...?
    Pra falar mal de gente de bem, é melhor ele primeiro lavar a boca imunda dele.
    Paulo Seboso

    ResponderExcluir
  13. No meu entendimento: Sou capaz de apostar que ele logo estará amargamente arrependido de ter falado a verdade sobre este deputado ficha suja.
    Acho que ele vai declarar que "houve um mal entendido... não era bem isso que ele gostaria de falar"...
    É só esperar pra constatar!
    Washington Reis

    ResponderExcluir
  14. Juliana Cerqueira29 junho, 2013

    Legal Márcio, infelizmente as vezes se tem de falar sobre excrementos! Paciência né!

    ResponderExcluir
  15. Esse deputado ficha sujíssima é tão nocivo ao povo como Wagner é para a Bahia.
    Esse elemento tem que ser banido, definitivamente, da vida pública. Ele faz parte do pior que existe na quadrilha do Lulla e outros energúmenos seus comparsas.
    Ana Paula Cristina de Souza

    ResponderExcluir
  16. A opinião de um deputado da Igreja Universal vale exatamente nada, absolutamente nada.
    Como sabemos, a única coisa que um agente da Iurd sabe fazer com competência é:
    mentir,
    mentir,
    mentir,
    mentir,
    mentir,
    mentir até que a mentira vire uma “verdade”.
    O Edir Macedo ensinou a lição.
    O Edir, aprendeu como ninguém e ensinou a sua “turma” a fazê-lo.
    Wilson Chagas

    ResponderExcluir
  17. Rita de Cássia Mendes de Araújo29 junho, 2013

    Prezado Val Cabral
    Parece-me que Geraldo Simões não é dono do monopólio da cara de pau. Ele tem muitos seguidores no PT. Fico feliz em ver que o povo (no qual estou incluída) estava vendo essas malfeitorias (assim como eu) e não está gostando.

    ResponderExcluir
  18. Por que esse indivíduo, até hoje, não está na cadeia?

    ResponderExcluir
  19. EVERALDO BATISTA DOS SANTOS29 junho, 2013

    GERALDO SIMÕES, ESSA IMUNDICE HUMANA FICHA SUJA, ESSE CRÁPULA CORRUPTO... VIGARISTA, NÃO DEVERIA ESTAR OCUPANDO UMA ÚNICA LINHA DO TEU ESPAÇO VAL CABRAL. ”ELE DEVERIA SIM ESTAR OCUPANDO AS LINHAS FORMADAS POR BARRAS DE FERRO DENTRO DE UMA CELA NUMA PENITENCIÁRIA”!!!

    ResponderExcluir
  20. Paulo do Pontalzinho29 junho, 2013

    Geraldo já teve duas caras diferentes em razão de plásticas feitas em São Paulo, no Sírio-Libanês, mas a de pau sempre foi a mesma. E quando faz a barba, cai serragem.

    ResponderExcluir
  21. Personagem confuso e difuso, em crise existencialista, o que convenhamos, nada extraordinário para quem está às portas do xilindró, vendo seus devaneios de uma intitulada biografia de luta pelo sul da Bahia, sendo jogada no lixo, merecidamente.
    Pedro Ernesto Santos

    ResponderExcluir
  22. MÁRCIO MARINHO NÃO DEU MOLE... BOTOU PRA ARREGAÇAR.
    ESPERO QUE O POVO TENHA CONSCIÊNCIA DO QUE SIGNIFICA VOTAR EM DEPUTADO INÚTIL COMO ESTE PETISTA CORRUPTO.
    WELLINGTON CERQUEIRA

    ResponderExcluir
  23. Rogério Brito, não se empolgue tanto assim com o Marcio Marinho, pois aí são duas ANACONDAS, uma querendo engolir a outra, vejam abaixo:
    -------------------------------------


    DEPUTADOS GERALDO SIMÕES E BISPO MARINHO PREJUDICAM ITABUNA - 29 de novembro de 2012


    Itabuna ficou de fora das emendas de bancada ao orçamento de 2013 do Governo Federal por divergência entre os deputados Márcio Marinho (PRB) e Geraldo Simões (PT). Enquanto um queria recursos para infraestrutura o outro defendia a retomada das obras do Centro de Convenções, que é responsabilidade do Governo do Estado.


    http://valcabral.blogspot.com.br/2012/11/geraldo-e-bispo-marinho-prejudicam.html

    ResponderExcluir
  24. "SENADORES Crivella E Walter Pinheiro QUEREM QUE MANIFESTAÇÕES SEJAM TRATADOS COMO ATO TERRORISTA"

    No melhor estilo “Ditadura da Maioria dos Políticos” o senador-bispo ou bispo-senador Marcelo Crivella, ligado à Igreja Universal do Reino de Deus, deve reapresentar um projeto de repressão, de sua autoria em parceria com Ana Amélia (PP-RS) e Walter Pinheiro (PT-BA), eleito pela bancada evangélica de seu estado.
    O Projeto de Lei 728/2011 prevê que manifestações durante a Copa das Confederações – que está em andamento e deve ser retirada sua menção no texto a ser apresentado – e a Copa do Mundo a ser realizada em 2014 sejam tratados como atos de terrorismo e limita o direito dos trabalhadores à greve.

    http://betocritica.blogspot.com.br/2013/06/marcelo-crivella-quer-lei-que-considere_30.html


    OBS:


    KKKKKKKKKKKK OLHA ELES AÍ DE NOVO JUNTOS PESSOAL, POIS É, PT E A TURMA DE Edir Macedo SEMPRE TÃO UNIDOS DEVEMOS FICAR SEMPRE ESPERANDO PELO PIOR.

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: