Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

30 de junho de 2013

MARCELO CRIVELLA QUER LEI QUE CONSIDERE “PROTESTO” COMO “TERRORISMO”



Pegos de surpresa e tão distantes da realidade da sociedade brasileira que não conseguem intuir os reais motivos das manifestações que ocorrem em todo o país, depois do estopim aceso em São Paulo em manifestação contra o aumento da passagem do transporte urbano – e mais do que isso, a quebra de recente promessa de campanha de melhoria do sistema sem ônus aos usuários –, a classe política reagiu. No melhor estilo “Ditadura da Maioria dos Políticos” o senador-bispo ou bispo-senador Marcelo Crivella, ligado à Igreja Universal do Reino de Deus, deve reapresentar um projeto de repressão, de sua autoria em parceria com Ana Amélia (PP-RS) e Walter Pinheiro (PT-BA), eleito pela bancada evangélica de seu estado. O Projeto de Lei 728/2011 prevê que manifestações durante a Copa das Confederações – que está em andamento e deve ser retirada sua menção no texto a ser apresentado – e a Copa do Mundo a ser realizada em 2014 sejam tratados como atos de terrorismo e limita o direito dos trabalhadores à greve.

11 comentários:

  1. Walter Gonçalves01 julho, 2013

    Terrorismo?
    Terrorismo que ficar na fila do hospital pra tentar ser atendido, Terrorismo é não ter escola publica de qualidade para seus filhos e a alternativa é trabalhar igual loco pra pagar uma escola particular. Terrorismo é não ter qualidade de vida.
    Sair de casa as 5:30hs da manhã e chegar as 23:00hs, vejo meus filhos só nos finais de semana. Isso é terrorismo.

    ResponderExcluir
  2. RONALDO TEIXEIRA01 julho, 2013

    ESSE CRIVELLA É UM COMPLETO IMBECIL, SUBSERVIENTE, BABACA...

    ResponderExcluir
  3. Lourdes Fontes de Melo01 julho, 2013

    Por favor comprem uma passagem para este imbecil, para o Iraque para saber a diferença entre terrorismo e manifestação, mas em todo caso seu eu vou dizer uma coisa se tivéssemos terroristas ativos no Brasil a primeira coisa que iria explodir era o congresso nacional que só tem bandido.

    ResponderExcluir
  4. Ele tem que propor algum projeto proibindo a Igreja dele de roubar dinheiro de pessoas de bem!
    Rildo Bastos

    ResponderExcluir
  5. João Batista de Araújo01 julho, 2013

    Marcelo Crivella, se você não sabe quem paga o seu salário somos nos trabalhadores, porque você não cria leis pra combater a criminalidade que já passou dos limites, porque você não se preocupa com saúde, segurança e etc.?
    Já sei porque você não se preocupa, porque vc vive nas custas do povo e o pior de tudo cria leis pra ir contra esse povo que já está no limite de tanta corrupção q existe.

    ResponderExcluir
  6. Ângela Santana01 julho, 2013

    É preciso proibir o poder a pessoas ligadas a religião ou qualquer doutrina e ideologia com fanatismo... isso gera o fundamentalismo. Cuidado!

    ResponderExcluir
  7. No começo dessas manifestações já tava parecendo ditadura, os policiais prendiam os manifestantes alegando "formação de quadrilha". Depois eles viram que só tava piorando e resolveram apoiar. Flávio Vieira da Silva

    ResponderExcluir
  8. Rodrigo de Almeida Filho01 julho, 2013

    Esse cara que foi discípulo e aprendiz de seu mestre Edir Macedo. Deviam pedir a investigação desses que hj estão até na política, igreja e mídia... muito estranho isso.
    Tal poder! que chega até ditar regras que quebram a constituição do povo brasileiro.

    ResponderExcluir
  9. Sérgio Bittencourt da Fonseca01 julho, 2013

    Esses bosteque só podia pertencer a corja do Edir Macedo eles si são vândalos criminosos....

    ResponderExcluir
  10. Robson Vieira de Souza01 julho, 2013

    Por que ele não cria um projeto de lei que torna crime cobrar dinheiro 10% dos fieis vão a igreja, retardado mental, ridículo...
    Este cara tem que estar fora na próxima eleição.
    Vai ele e a igreja dele a pqp.

    ResponderExcluir
  11. Pedro Ernesto Costa Jr.01 julho, 2013

    Isto é um absurdo! Um contra senso! Ele deveria criar leis para acabar com o engodo da Universal! Já basta a política brasileira que sacrifica o povo e ainda vem a Universal para tirar o pouco que as pessoa têm!

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: