Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

1 de maio de 2013

VEREADOR PROMETE ACIONAR PV NACIONAL CONTRA PRESIDENTE LOCAL E AMEAÇA DEIXAR O PARTIDO



Alvo de críticas de colegas na cãmara Municipal de Salvador e até o próprio PV após apresentar um projeto de lei contras o sacrifício de animais em oferendas religiosas, o vereador Marcell Moraes resolveu partir para cima do novo presidente municipal do partido, Luiz Araújo. Insatisfeito com a nota de desaprovação emitida pela executiva, o edil declarou ao Bahia Notícias que o dirigente verde "está desinformado" e não tem experiência para ocupar o cargo. Segundo Marcell, o comandante nacional da legenda, deputado federal José Luiz Penna (RJ), será comunicado do fato. "Eu defendo a causa animal e ambiental há 15 anos. Se ele é despreparado, vou acionar o presidente nacional para ele substituir esse presidente. Ele só está à frente do partido há 15 dias e não leu o meu projeto. Agiu com oportunismo ao mandar carta para a imprensa", criticou. Segundo o vereador, propostas semelhantes à dele já foram apresentadas por outros integrantes da sigla em diversas cidades do país. Em virtude disso, caso a agremiação se posicione em favor de Araújo contra ele, a história de Marcell Moraes no PV poderá chegar ao fim. "O Partido Verde atenderá a esse meu pleito. Mas, caso o partido insista com ele, deixará claro que prefere mais ele, que não sabe diferenciar uma APA [Área de Proteção Ambiental] de uma APP [Área de Proteção Permanente] do que eu, um militante histórico da causa ambiental e animal", ameaçou. Apesar dos protestos, o vereador não cogita remover a matéria. Ele diz que assumirá o PV soteropolitano a partir de abril de 2014, conforme acordo partidário. (Evilásio Júnior).

Um comentário:

  1. O Projeto de Lei que proíbe a venda de animais em Pet Shops de Salvador foi aprovado por unanimidade pela Câmara Municipal de Vereadores, nesta quarta-feira, 24. A proposta, do vereador Marcell Moraes (PV), ainda precisa ser sancionada pelo prefeito ACM Neto, o que, segundo o vereador, deverá acontecer entre quinze a noventa dias.
    -----------------------------------

    TÁ VENDO SÓ VEREADOR Marcell Moraes, SEU PARTIDO E ALGUMAS LIDERANÇAS QUEREM APENAS UM POUCO DE MODERAÇÃO, ISSO NÃO QUER DIZER QUE ELES NÃO CONCORDE COM SEU PROJETO, QUEREM APENAS UM TEMPO, COMO DISSE UM CERTO DESEMBARGADOR, "Cada Problema Em Seu Dia". NÃO ESTRAGUE TUDO POR UM SIMPLES CAPRICHO.

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: