Prefeitura Itabuna

Câmara

Câmara

26 de novembro de 2012

EQUIVOCADO, VANE PENSA QUE TRÂNSITO É COISA DE POLÍCIA



A grave problemática do trânsito de Itabuna, decorre da inabilidade administrativa em que o setor esteve mantido nos últimos tempos. A este fato associa-se a dramática realidade de um traçado viário, quase inalterável há mais de quatro décadas. Encontrar uma vaga para estacionar um veículo nas principais ruas do centro da cidade, é um verdadeiro sacrifício e motoristas acabam estressados diante desta busca pandemônica e incessante. Péssima sinalização, semáforos danificados, ocupação desordenada, tráfego congestionado e desorganizado e esburacamentos, são problemas que se agravam e adoecem a cidade. Entretanto, com toda essa situação, este trânsito está longe de ser tratado como um caso de polícia. E o despautério do prefeito eleito, Vane do Renascer, imaginar que apenas um delegado de polícia poderá resolver os problemas do transito de Itabuna, é um equívoco que não se fundamenta em qualquer que seja a tentativa de explicação. Vane deve se conscientizar que a questão requer intervenções, eminentemente, técnicas, científicas e administrativas. Zona Azul, Edifício Garagem, Educação, Habilidade de gestão pública. E não será com delegado que estudou e se capacitou para ser delegado e jamais exerceu a função de delegado com eficiência de gestão, que o prefeito conseguirá acabar com o inferno a que Itabuna está submetida em seu transito.

Um comentário:

  1. Meu caro, porque você se calou quando seu prefeito Azevedo colocou um professor de história para cuidar de vida, como secretário de saúde? Portanto o grande equivocado aqui é o autor desse pobre texto.

    Quanta HIPOCRISIA Senhor Deus!

    Favor ao menos liberar meu simples comentário, de nada equivocado e pra lá de verdadeiro.

    É por esses, essas coisas, que vivemos numa cidade difícil de progredir. Essas mentes "pensantes" que preferem fazer política e de nada ajudar nossa triste cidade... Lamentável!

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: