Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

27 de maio de 2012

TEM BRUXA ABESTALHADA, IMAGINANDO QUE O POVO É ABESTALHADO

Em todas as eleições municipais, aparecem candidatos que prometem o que jamais poderiam cumprir. Faz tudo e tentam enganar a todos, apenas para se eleger prefeito, ou prefeita de Itabuna. Alguns até tiveram habilidade na arte da enganação e conseguiram êxitos em seus propósitos maquiavélicos e diabólicos. Todos estes ficaram milionários, fazendo a prefeitura ficar pobre. Duas promessas mirabolantes foram rechaçadas nas últimas eleições. Houve um político, que chegou a prometer fazer Itabuna ter mar e existiu também uma errada candidata, que se comprometeu a construir um heliporto, como forma de solucionar o problema da saúde pública na cidade. São promessas assim, que nos fazem desconfiar, que estes políticos trapaceadores são abestalhados, ou imaginam que o povo seja abestalhado. Ambos perceberam fácil e rápido, que eles é que foram abestalhados. Mas, parece que tem gente que não aprende com seus próprios erros e os repete desenvergonhadamente: depois da proposta do Heliporto, tem mais propostas estapafúrdias de se criar 7 novos programas:
1 – Base de Operações Legislativas Avançadas – B.O.L.A.
2 – Programa Intensivo de Auxílio Didático ao Analfabeto – P.I.A.D.A. 3 – Programa de Revisão Orientado para o próprio Interesse nas Nomeações em Autarquias – P.R.O.P.I.N.A. 4 – Mensuração da Eficiência Real das Decisões Administrativas – M.E.R.D.A. 5 – Serviço de Apoio aos Companheiros que Atuam Nacionalmente, Aliciando Gananciosos, Embromadores e Malfeitores – S.A.C.A.N.A.G.E.M. 6 – Fundo para Operações Destinadas aos Apadrinhados – F.O.D.A. 7 – Programa de Interesse Regional das ONGs Cadastradas na astúcia – P.I.R.O.C.A.

3 comentários:

  1. Vc descreveu corretamente o perfil de Azevedo. Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Nilson de Almeida Cruz28 maio, 2012

    VOCÊS NÃO VALEM NADA GERALDO E JUÇARA

    Canta: MIRRAIVA MORTINHA

    Você não vale nada Geraldo
    Mas eu gosto de você!
    Você não vale nada Juçara,
    Mas eu gosto de você!
    Tudo que eu queria
    era saber Porquê?!?
    Tudo que eu queria
    era saber Porquê?!?

    Vocês me tiraram da DIREC
    bagunçou a minha vida
    E esse meu sofrimento
    não tem explicação.
    Já fiz de quase tudo tentando te esquecer
    Vendo a hora morrer
    não posso sair do PT
    Seu sangue é de Bruxa,
    a Boca é de Vampiro
    Um dia eu lhe tiro
    de vez do meu coração
    Aí já não lhe quero
    Amor não dê ouvidos
    Por favor me perdoa
    Tô morrendo…por Jojooooba

    Eu quero ver você perder a Eleição
    Só pra deixar de ser ruim
    Eu vou fazer você chorar, se humilhar
    Ficar correndo atras de mim….
    (Bis)
    Eu quero ver você perder a Eleição
    Só pra deixar de ser ruim
    Eu vou fazer você chorar, se humilhar
    Ficar correndo atras de mim…

    Você não vale nada Geraldo,
    Mas eu gosto de você!
    Você não vale nada Juçara,
    Mas eu gosto de você!
    Tudo que eu queria
    era saber Porquê?!?
    Tudo que eu queria
    era saber Porque?!?

    Para um publico de treze( 13) Gatos Pingados discursou Fabio Lima. Fabio Lima !.Quem é Fabio Lima O povo de Itabuna conhece Fabio Laranja o Aproveitador.

    Se a memoria não esta falhando é aquele Ex acessor de Pedro Egidio. E que quase deixa o Deputado Brito de Cuia na mão e que deu um pontapé no Bumbum do Espertalhão.

    Só que Geraldo e Juçara, Fabio Laranja, o negocio é mais em baixo, veja o que aconteceu com Capitão Fabio ( Melancia ) e Acácia ( Melancia ) se Fu… Fu…

    ResponderExcluir
  3. Geraldo e Juçara é casal perfeito para essa descrição.
    São exatamente assim!
    Itabuna não merece sofrer mais com essa dupla.

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: