Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

27 de maio de 2012

VEREADORES PODEM SER AFASTADOS NOVAMENTE EM ITABUNA

Não está nada tranqüila a situação dos seis vereadores de Itabuna que retomaram o mandato por decisão do presidente do Tribunal de Justiça da Bahia/TJ-BA, Mário Alberto Hirs. Este fato deve está provocando muita dor de cabeça para os vereadores Roberto de Souza (PR), Clóvis Loiola (PSDC), Raimundo Pólvora (DEM), Wenceslau Júnior (PCdoB), Solon Pinheiro (DEM) e Ricardo Bacelar (PSC). O procurador-geral adjunto de Justiça, José Gomes Brito, apresentou na quinta-feira/24, recurso contra a decisão do desembargador. O agravo regimental será apreciado pelos desembargadores do Pleno do TJ com poderes de modificar a decisão do presidente. O desembargador derrubou decisão de primeira instância que afastou os vereadores itabunenses. O principal argumento do procurador-geral adjunto se baseia no inciso IX, artigo 84, do Regimento Interno do TJ que diz que somente a pessoa jurídica interessada pode requerer a suspensão de execução de medida liminar e ou de sentença. Na avaliação dele, não seria o caso dos vereadores, cujos advogados foram intimados por despacho no Diário da Justiça Eletrônico.

Um comentário:

  1. VAL CABRAL SINCERAMENTE EU NÃO MAIS ACREDITO Q ESTA QUADRILHA SEJA AFASTADA NOVAMENTE. INCLUSIVE CHEGO A PENSAR Q A PRÓPRIA JUSTIÇA TÁ TIRANDO ONDA C/ A CARA DOS ITABUNENSES.
    EU VOTO EM VC PRA VC ARRUMAR AQUELA PORRA LÁ, MAS Ñ DEIXE SUBIR PRA CABEÇA Q NOS CIDADÃOS DESTA TRISTE ITABUNA MOBILIZARÁ P/ LHE TIRAR.

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: