Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

30 de janeiro de 2012

PEEMEDEBISTAS ELEGERÃO HOJE LENINHA PREFEITURÁVEL

O PMDB está convocando seus filiados, para decidir sobre quem o representará como prefeiturável nas eleições de 2012, em Itabuna. Quatro são os postulantes: os advogados Ruy Correa e Edmilton Carneiro, a desportista Maruse Xavier e a empresária Leninha da Auto-Escola. As perspectivas projetam vitória de Leninha nessa prévia peemedebista. A votação acontecerá na sede do partido, na avenida do cinqüentenário e todos os filiados peemdebistas estão habilitados a decidirem sobre quem melhor poderá representá-los na disputa rumo à chefia do Poder Executivo Municipal de Itabuna. Os prognósticos sinalizam que Leninha da Auto-Escola é quem vencerá esta disputa. As pesquisas colocam ela com percentuais acima das demais candidaturas juntas. E a grande maioria dos pré-candidatos a vereadores do PMDB já declarou apoio ao nome de Leninha.

4 comentários:

  1. É claro que no PMDB ela é a única com condições de realizar uma campanha competitiva.
    Ruy Correia é simplesmente um advogado com uma história pífia em eleições.
    Edmilton Carneiro é outro advogado que não tem muita condições de captação de votos.
    Maruse é somente uma tentativa da família Xavier fazer um parente voltar a ser vereador.
    Portanto, não restou ninguém mais que Leninha para sercandidata a prefeita pelo PMDB. Embpra ela ainda não seja um nome, por enquanto, capaz de concorrer com Juçara e Azevedo.
    O tempo pode compravar isso, ou ela mostrar que estou equivocado!
    Luiz Alberto Marques da Silva

    ResponderExcluir
  2. A partir do momento em que deixemos de lutar contra candidatos bandidos como Geraldo, Azevedo, Juçara e Fernando, estamos elegendo esse tipo de gente, através de seus iguais. Leninha é uma das nossas boas esperanças em Itabuna. Acrdito nela e espero que o PMDB saiba compreender a importância de colocarela como sua candidata a prefeita. Até concordo que não adianta a luta, pois o sistema os corrompe de alguma maneira. Mas acho que com Leninha será diferente. Everaldo Novais dos Santos

    ResponderExcluir
  3. Acredito que Itabuna tá querendo gente nova na política e aí se encaixa o nome da leninha da Auto-Escola. Ela pode até não neste ano... mas é um nome promissor!
    Antonio Andrade

    ResponderExcluir
  4. Lembre-se que as eleições estão ai... Acho que vcs devem lembrar que no proximo pleito eleitoral, irão aumentar o numero de cadeiras para vereadores... E vcs sabem quem vai pagar a conta do aumento... Então como já dizia o meu falecido Alborguet... Tdo que pinta de novo vai na bunda do Povo(Nós)... pagadores fieis de impostos... Hermens Bastos

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: