Tem gente que pensa que o povo não pensa e trata Itabuna como se a cidade fosse um curral. É como fazendeiro que maneja bois a vacas. Mas Itabuna não é viveiro de bestas e antas. E seu povo não é bovino. O itabunense sabe que cobras se juntaram para a venda e compra de uma rádio. Este negócio só focou os interesses de dois indivíduos que passaram quase três décadas se locupletando da prefeitura e que construíram fortunas pessoais diante dos escombros de Itabuna e do flagelo e subserviência dos itabunenses. Eles só pensaram neles e foram egoístas com seus próprios aderentes e correligionários. Geraldo sempre se elegeu com o benefício de geraldistas que o fortaleceram contra Fernando e Fernando sempre se elegeu com a ajuda de fernandistas, que o fortaleceram contra Geraldo Cabeça de Pitu. Ambos ganhavam com as supostas brigas que sustentaram entre eles mesmos. É como se houvesse um pacto com o seguinte argumento: “eu esculacho você e você me esculacha e os abestalhados se dividem apenas para nós”! Todos geraldistas jamais vão poder chamar Fernando Gomes de ladrão, assassino e diabólico. Já os poucos fernandistas que acompanharão ele em sua malfadada adesão à Juçara, não mais vão poder chamar Geraldo de Cabeça de Pitu, ladrão, Ficha Suja, Inadimplente da Palavra, ou a esposa do dito cujo, de Bruxa, Megera e Feiosa. Máfia do IPTU e Quadrilha das Mochilas estão revogadas dos discursos dos lacaios de Cuma. E mandante do assassinato de Manuel Leal e pai do matador de vaqueiro, são termos vedados aos geraldistas. Tanto geraldistas, quanto fernandistas, estarão de “saia curta” diante de um está atrelado ao outro num mesmo palanque. E geraldistas aplaudirão Fernando Gomes e fernandistas ovacionarão Geraldo Simões. Tudo isso acontecerá como se eles fossem vacas, bois, bestas e antas!
Eu já sabia... não é de hoje que eu já ouvia uma conversa que eles se encontravam constantemente em luxuosíssimos restaurantes paulistas e de Brasília.
ResponderExcluirA farsa deles acabou sendo desmascaradas com esta venda da Difusora.
Nivaldo Dantas
O eleitorado Itabunense precisa urgentemente valorizar o seu voto,veja os exemplos aqui na Bahia de Vit.Conq. e F. de Santana, e reflitam bem na escolha de seus gestores. senão...
ResponderExcluirVocê Val Cabral, é um grande aportunista.Senão vejamos:
ResponderExcluirEm 2000, você era Geraldista desde pequenininho. Me lembro como se fosse hoje, você na televisão batendo em Cuma e dizendo: "No meu voto mando eu",lembra Val?
Em 2004 você esteve com Renado Costa, más começou a mudar de cor com a vitória de Fernando, terminou comendo na cocheira de velho Cuma, o mesmo que você tanto bateu. Agora, pendurado nas tetas do governo Azevedo, você resolve atacar Cuma e Geraldo, dois ex-aliados seus.
Vala faça uma reflexão: Quem é u ruim da história?
Geraldo, Cuma ou você?
Reflita amigo...
Só vc teve coragem de denunciar esses dois como comparsas de roubo do erário, que deveria servir para construir mais escolas e postos médicos... todos os outros radialistas se calaram... e ainda aparece petistas como este indivíduo do comentário acima, para tecer opiniões idiotas e venais. Deve ser alguém subserviente ao PT. Mas não ligue pra ele Val Cabral... o importante é que vc segue coerente e corajoso. Se vc já esteve com eles, é porque vc não sabia do que sabe e denuncia hoje, sobre a índole bandida deles. Ai de nós se não existisse pessoas como vc em Itabuna!
ResponderExcluirQuando este indivíduo abre a boca, é para falarbesteira e tentar enganar as pessoas.
ResponderExcluirNunca na história da Bahia, existiu um político tão cínico, dissimulado, enganador, mentiroso, traidor, gangster… quanto este Geraldo Simões.
Apenas lamento, que existam quem acredita e vota em bandidos como ele. Mas, “o que seria dos espertos, se não existissem os estúpidos”?
José Carlos Almeida
Este país só tem falcatruas e mais falcatruas em todas as linha de poder...
ResponderExcluirReginaldo Carvalho de Lima