Prefeitura Itabuna

Câmara

Câmara

30 de janeiro de 2012

MARINA SILVA PARTICIPA DE FÓRUM SOCIAL DE OLHO EM 2014

A ex-senadora Marina Silva utilizou o Fórum Social em Porto Alegre para buscar aproximações, se contrapor ao governo Dilma e procurar apoio para, em 2014, tentar novamente a Presidência da República, avalia a Folha Ela participou de sete debates e divulgou seu movimento Nova Política, que deve dar origem a um novo partido. Durante seus pronunciamentos, em clima de campanha, Marina lembrou diversas vezes dos “quase 20 milhões de votos” que obteve nas eleições presidenciais de 2010, quando ainda era do PV. A ex-senadora confessou o objetivo de utilizar novamente o tema da sustentabilidade em eventuais disputas futuras. “Se para ele continuar sendo relevante for necessário sair em 2014, eu peço a Deus que me dê coragem para fazer de novo, porque não é fácil enfrentar uma batalha como essa”, declarou. Ela também conclamou os movimentos sociais a pressionarem Dilma para vetar as alterações no Código Florestal e criticou o governo ao cobrar propostas para a Rio+20. “O Brasil precisa definir qual é a sua posição”, afirmou. (www.bahianoticias.com.br).

3 comentários:

  1. Votei nela para presidente e espero que o povo brasileiro saiba corrigir o erro de não ter votado em marina Silva.
    Tenho certeza que Marina seria uma presidente muito melhor que Dilma.
    Se eu não votasse em Otaviano Burgos,meu candidato a veredaor seria vc. Mas fico torcendo que vc seja eleito,pois Itabuna terá uma voz firme na Câmara e um representante digno de falar em nome do povo.
    Marcelo Carvalho de Oliveira

    ResponderExcluir
  2. Votar em pessoas como Marina Silva, é a maneira mais oportuna do povo se livrar dos politicosque só fazem do Estado, uma forma de ficarem milionário mais fácil e rápido. Enquanto isso os eleitores são quem sofre as consequência... Everaldo Novais dos Santos

    ResponderExcluir
  3. VC E MARINA SILVA SÃO DEMAAAAAAAIS.
    SISSI

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: