As verbas de publicidade para rádios, TVs e jornais da Presidência da República dobraram durante a campanha eleitoral de 2010, que elegeu a petista e candidata do governo, Dilma Rousseff. Na comparação com 2009, foram 1.492 veículos que receberam pagamentos da Secretaria de Comunicação Social (Secom), somente entre julho e outubro, contra 2.921 no mesmo período do ano passado. Com R$ 150 milhões anuais, a Secom é dona do terceiro maior orçamento de publicidade do governo, atrás da Petrobras e da Caixa Econômica Federal, e empatada com o Banco do Brasil. A verba é dividida entre três agências publicitárias - Matisse, Propeg e 141 Soho Squareque -, que desde 2008 renova anualmente seus contratos. De acordo com o jornal Folha de São Paulo, com Dilma eleita, a média caiu consideravelmente nos quatro primeiros meses da nova gestão. Apenas 844 veículos receberam pagamentos e os contratos com as agências de publicidade foram mantidos.
OS POLÍTICOS SABEM QUE O POVO SE ILUDE FÁCIL E POR ISSO GASTA VERDADEIRAS FORTUNAS COM PROPAGANADA ENGANOSA!! BESTA É QUEM SE DEIXA ENGANAR!!! BRUNO FONTOURA
ResponderExcluirNão foi a toa que Wagner ganhou com o "tem, tem, tem..."
ResponderExcluirEdmilson Monteiro
Amigo Val Cabral
ResponderExcluirIsso prova o quanto roubam dinheiro do povo,para, paradoxalmente, comprarem os votos deste mesmo povo... para sacanearem este mesmo povo!!!!!
E a culpa é de quem???
De quem vendo o voto!!!!