Pacientes que necessitam de exames especializados na saúde publica de Itabuna não conseguem pegar uma senha na Central de Regulação, mesmo que muitos cheguem de madrugada. A denúncia é de que os funcionários da unidade reservam entre 5 e 10 senhas para o vereador Raimundo Pólvora. O corretor de imóveis Josevandro Melquisedeque, que fez a denuncia, disse que o vereador chega depois das 8 horas, pega as senhas e sai. Josevandro, indignado, comenta que o vereador deveria dar o exemplo, mas "se preocupa apenas em se dar bem". Ele conta que as senhas são distribuidas para muitos funcionários no comércio de Itabuna, enquanto os que mais precisam dormem na fila. Segundo o corretor, isso tem sido uma prática comum entre os funcionários da Central de Regulação e o vereador Raimundo Pólvora. A atitude do vereador é considerada pelo corretor uma falta de vergonha e de respeito para com o cidadão carente. Josevandro afirma que os pacientes são humildes demais e estão tão vulneráveis que não conseguem nem brigar por seus direitos.
MEDIOCRIDADE DEVE SER A PALAVRA MAIS COERENTE PARA DEMONSTRAR O QUE SIGNIFICA ESSE CIDADÃO COMO VEREADOR.
ResponderExcluirSUA SUBSERVIÊNCIA É CANINA E NÃO HÁ DIFERENÇA ENTRE ELE E UM CACHORRO DE COLEIRA DA SECRETÁRIA DO PREFEITO (É MOLE ISSO - A QUE PONTO ELE SE REBAIXOU!)
Pobre Itabuna.
ResponderExcluirUma cidade que tem um vereador do baixo nível desse tal de Raimundo Pólvora, não pode ser feliz.
O dito cujo só serve aos seus próprios interesses mesquinhos e malandros.
Só espero que o eleitorado itabunense tome vergonha na cara e deixe de votar em politicos inúteis como esse merdinha da mangabinha.
Antonio Andrade
Esse vereador é a coisa mais ridícula que existe em Itabuna.
ResponderExcluirJoselito Gomes
Não tô entendendo Val Cabral... não foi esse vereador que foi premiado recentemente em Salvador como o segundo melhor vereador de Itabuna?
ResponderExcluirSer condecorado é fácil,basta pagar.
ResponderExcluirHá tempos atrás,um pilantra vendeu a um prefeito de Floresta Azul o título de CONDE.
O mesmo pagou este mico.