Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

31 de março de 2011

GERALDO TENTA RETALIAR PCDOB

O deputado federal Geraldo Simões deu mais uma demonstração de coronelismo ao tentar retaliar o PCdoB de Ilhéus por não ter obedecido suas ordens. A pretensão de Geraldo era dar guarida ao seu companheiro Nilton Cruz no PCdoB, com a intenção de bagunçar a eleição de Ilhéus, onde nunca teve vez, voz e voto. Como os comunistas não aceitaram a pintura vermelha impingida por Geraldo Simões no empresário Nilton Cruz, o deputado começou a tramar a retirada do cargo destinado ao PCdoB no Hospital Regional Luiz Viana Filho, em Ilhéus. A proposta de Geraldo Simões foi abortada na mesa de Jaques Wagner e o fisioterapeuta Gustavo César continua exercendo o cargo de diretor-geral do Regional. O “coronezinho” não se emenda. (www.ciadanoticia.com.br).

14 comentários:

  1. Val Cabral, os comunistas agora vão saber, verdadeiramente, a mentira que sempre foi Geraldo Simões em Itabuna. Embora eu não acredite que o PC do B venha a ter candidato a prefeito em 2012: é tudo somente tentativa de aumentar o poder de barganha na negociação de coligação e cargos.
    Janete Soares de Almeida

    ResponderExcluir
  2. Rubens Dantas01 abril, 2011

    GERALDO É UMA ABERRAÇÃO NA POLÍTICA DE ITABUNA. ESTAR ASSOCIADO A ELE, DÁ UMA SUSPEITA DE QUE TODOS SÃO PORCOS NESSA POCILGA QUE É O PT EM ITABUNA.
    APROVEITO PARA DAR UM RECADOZINHO PARA DAVIDSON, SENA E WENCESLAU: "COM QUEM PORCOS SE MISTURA, FARELOS COME"!

    ResponderExcluir
  3. ATENÇÃO DIRIGENTES DO PCDOB:
    "EXISTEM CACHORROS QUE SÃO AMIGOS E AMIGOS QUE SÃO CACHORROS"... GERALDO NUNCA FOI OUTRA COISA SE NÃO UM CACHORRO!
    NIVALDO FONTES

    ResponderExcluir
  4. Camaradas, para o sempre ausente Geraldo Simões, sugiro que vcs o enviem um presente em forma de uma caixa embrulhada bem bonita... mas dentro por cocô de vaca ou de pessoa merdinha como ele...
    eu acho q e uma boa, pois presentear ele com coligação, é trair o povo de Itabuna. Gutemberg Matos

    ResponderExcluir
  5. Reinaldo G. Mendes01 abril, 2011

    Se eu tivesse poder para varrer a corrupção nesse país, eu pegaria bandidos como Geraldo Simões, Fernando Gomes, Capitão Azevedo... e amarraria eles em raça pública; cortaria os pulsos deles e deixaria eles sangrarem até morrerem diante dos pobres que ficaram sem escolas, postos médicos, empregos, que teriam caso eles não roubassem dinheiro público... combina com eles né? Vermelho cor de sangue... cor do PT e do diabo, Partido dos corruPTos, quadrilha de bandidos...

    ResponderExcluir
  6. Prezado amigo Val Cabral

    Estamos cercados por políticos corruptos, Empresários exploradores, banqueiros ladrões... Sim, e a tendência não é melhorar se continuarmos neste ritmo de malemolengos e sem nos rebelarmos contra os corruptos.
    Estamos entre os países mais corruptos do mundo e o povo não reage. Estão todos contra o povo. Geraldo é apenas mais um em meio a um turbilhão de ladrões.
    Nunca existiu e nunca vai existir político honesto. São todos bandidos que não podem tomar conta e cofres e contas públicas.
    Leia Maquiavel o Keynnes que você vai entender. E o povo não tem mais voz.
    Vivemos em uma ditadura chamada rede globo, Igreja Universal do Reino de Deus, MST, Partidos-Máfias, Ditaduras bancarias...
    Estamos nuito quietos e conformados
    Concordo.
    O povo sabe o resultado do time de futebol, mas não sabe quem votou nas últimas eleições.

    Paulo do Pontalzinho
    paupont@bol.com.br

    ResponderExcluir
  7. Val Cabral, os comunistas sabem e que Geraldo Simões é um político traidor e que nunca cumpre suas promessas de campanha.
    Eles também sabem que este indivíduo é Ficha Suja e tão corruptos, que as verbas roubadas dos órgãos públicos ainda serviram para seus filhos serem proprietários de restaurantes em Salvador e Itabuna; postos de combustíveis em Aracajú, Eunapolis e Itapetinga... isso sem contar com fazendas em Góias apartamentos em Salvador e Vitória de Espírito Santo. Os dirigentes do PC do B não podem fingir que isto não seja um fato.
    As denúncias estão ai para quem desejar ver, com provas e tudo e o PC do B não pode continuar apoiando corruptos como Geraldo.
    O PC do B deve alertar o povo contra político Ficha Suja como Geraldo, pois bandido assim sempre acha que sempre será vitoriosos. E por que ainda tem gente que vota em politico corrupto? Por que? Porque acha que pode ganhar alguma coisa com isso. Está pronto para trocar seu voto por alguns trocados, um empreguinho no serviço público ou uma bolsa de qualquer tipo. O povo merece.
    Otávio Lopes

    ResponderExcluir
  8. Paulo César Nunes dos Santos01 abril, 2011

    Estamos deixando acabar com o Sul da Bahia! Somos escravos de uma inércia sem fim e não estamos nem um pouco preocupados como será o nosso futuro? Não podemos confiar na justiça porque ela favorece os mais ricos (tanto que Geraldo ainda está impune diante dos seus crimes), não podemos contar com a mídia porque o circo só é formado quando convém, o dinheiro de nossos impostos é usado para tudo menos para benefícios do baianos! Nem Ministério Publico cumpre o seu papel de pedir explicações pelo que está acontecendo! Diante de tanta inércia só nos resta esperar a volta de Jesus ou o Chapolin colorado!!! A gente tem que se ferrar mesmo pra ver se cria vergonha na cara!!

    ResponderExcluir
  9. PT e PC d B estão contra o povo.... que quer viver honestamente de seu trabalho..... os militantes desses partidos são comprados com carguinhos... e o povo não tem mais voz.... Tá tudo virando uma verdadeira conspiração.... onde estão as manifestações contra o que acontece com o DPT e os colégios estaduais de Itabuna....., os caras pintadas de vermelho estão locados em portas de escolas, postos médicos, ou tomando wisck nos sindicatos controlados pelo PT e PC do B...... estamos nuito quietos e conformados.
    Rogério Fonseca

    ResponderExcluir
  10. MINHA PEDINHA NÃO... MINHA MERDINHA!
    Lili

    ResponderExcluir
  11. Sandro Carvalho dos Santos01 abril, 2011

    O Geraldo declarou em entrevista recente ao jornal Agora, que na hora certa o governador iria resolver este problema... ou seja, que Wagner iria puxar o tapete dos comunistas, que seriam obrigados a se coligarem com o PT e engolir a candidatura imposta de Juçara novamente. E aí vou querer ver como vai ficar a cara dos comunistas em Itabuna!!!!

    ResponderExcluir
  12. Quem confia em Geraldo Simões, não o conhece, ou gosta de ser tratado como um bosteque qualquer! Gutemberg Fonseca de Santana

    ResponderExcluir
  13. "SARNEY É HOMENAGEADO POR ENTIDADE DE POLICIAIS FEDERAIS"

    Por Gabriela Guerreiro, na Folha:
    Com um filho indiciado pela Polícia Federal, o presidente do Senado José Sarney (PMDB-AP) foi homenageado ontem por entidades de classe que representam delegados e servidores da PF. O presidente do Senado recebeu a medalha “Deferência Polícia Federal” pelos seus “serviços prestados” aos policiais durante sua vida política. O Sindepol (Sindicato dos Delegados da Polícia Federal) organizou a homenagem após o nome de Sarney ter sido aprovado por um conselho integrado por membros das entidades. O presidente do sindicato, Joel Zarpellon Mazo, disse à Folha que as acusações contra a família Sarney não invalidam a condecoração. “Tudo isso foi levado em conta pelo conselho ao escolher o seu nome.

    POIS É SEU VAL CABRAL, DEPOIS DESSA MEU FIU, É BOM DEIXAR O CABEÇA DE PITU PRA LÁ POIS A COISA AQUI NO BRASIL TÁ MESMO DE LASCAR TAÍ O MOTIVO PORQUE O Lula E AGORA A Dilma SEMPRE ESTIVERAM TÃO LIDOS AO VELHO E ATUANTE CORONÉ"

    ResponderExcluir
  14. VOÇES SAO TODOS FARINHA DO MESMO SACO DE VAL CABRAL, SEM CREDIBILIDADE, VOÇES SABEM O PASSADO DESTE TAL VAL CABRAL,QUE SÓ GOSTA DE MAMAR NAS TETAS , EOÇES TODOS TEM INVEJA, DA POPULAIDADE DE GERALDO SIMOES, NAO SAO VOÇES QUE VAO IMPEDIR DE HUM HOMEM APROVADO E TESTADO NAS URNAS DE EXERCER O CARGO QUE O SEBHOR JESUS O DETERMINOU

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: