Tal e qual satanás pregando quaresma, o deputado federal Geraldo Simões concede entrevista ao Jornal Agora, edição de quinta-feira (24), e utiliza as páginas centrais (quanto desperdício) para da forma mais dissimulada possível distribuir um “caldeirão de bondades”. Como num passe de mágica, parece que se arrependeu das malvadezas que sempre praticou e tece elogios a Renato Costa (este, sim, um homem de bem e um político decente), a quem sempre espezinhou. Somente a título de lembrança, Renato é o autor intelectual e material da frase: “Geraldo é um inadimplente da palavra”. De olho no tempo de televisão na campanha do próximo ano, na mesma entrevista, Geraldo Simões tece elogios ao PMDB de Geddel Vieira Lima, afirma ter iniciado conversa com o deputado federal Lúcio Vieira Lima, tudo com vistas a uma futura coligação. E o saco de bondades não para por aí: Geraldo se reveste de bondade e considerou desnecessária a briga entre o PT e o PMDB, criada, em grande parte, por ele. E ainda por cima diz que atribuíram a ele as vaias dadas pelos petistas a Geddel durante evento de Lula em Itabuna. De memória fraca, Geraldo esqueceu a vaia promovida por ele em Ilhéus. (Ciadanoticia).
ESSA ALMA QUER FALAR... GERALDO ELOGIANDO RENATO COSTA É UMA DEMONSTRAÇÃO DE QUE ELE QUER DAR UM BOTE E APUNHALAR ELE PELAS COSTAS... NOVAMENTE!
ResponderExcluirInfelizmente o povo insiste em votar nesse indivíduo inescrupuloso.
ResponderExcluirEsta é a parte mais cruel e ingrata da democracia.
O voto de eleitor pelego acaba resultando em vitórias de políticos que derrotam os sonhos do povo de ver o governo honesto, sério, competente, atuante e ético.
Não há na Bahia nenhum poítico mais bandido que este indivíduo.
José Antonio de Almeida
CABRAL,POLÍTICA É ARTE DE ENGOLIR SAPO,VOCÊ JÁ DEVE TER ENGOLIDO OS SEUS.TOME SEU CALMANTE,USE UM MAIS FORTE DAQUI PARA FRENTE,A POLÍTICA VAI LHE MOSTRAR COISAS QUE PARECEM IMPOSSÍVEIS MAS,PODEM ACONTECER.O PT COMANDARÁ ESTA CIDADE NOVAMENTE E,DESTA VEZ COM MAIS COMPETÊNCIA E AMADURECIMENTO,QUEM VIVER VERÁ.OBRIGADO.
ResponderExcluirVal, há tempos atrás li um cronica não publicada que retrata bem a figura do cabeça de pitú da nossa Região Vassoura de Bruxa. pelo que transmito na íntegra:
ResponderExcluir"O REI DO CRÉU VERSUS EL KID
Entediado, peguei uma revista e abri em uma página qualquer, visto que já sabia ser um exemplar antigo. E ali estava uma reportagem sobre o Rei do CRÉU. O assunto não versava sobre a temática musical, mas o que ela insinua: o créu. Ou seja, segundo, Diogo Mainardi, (Veja – edição nº 2056, 16.04.2008, fl. 129), era o sacrifício de pessoa viva, porém sem morte biológica, mas morto e sem futuro político ou pretensão de galgar algum outro cargo na “teta” governamental.
Quanto mais lia, via no pensamento nomes cheios de glórias anunciadas pelo Rei do Créu, e que logo depois foram enviados para o ostracismo, para escuridão do silêncio. Nomes como: José Dirceu, Antonio Palocci, Luiz Gushiken, Marta Suplici (a do gozo), Delúbio Soares, e dezenas de outros que sucumbiram nas mutretas e maracutais dos colarinhos “vermelhos”.
De repente, associei o Rei do Créu com o famoso El Kid, o “possuído” pelo créu em nossa região grapiuna. Também conhecido, entre outros nomes, como: cabeça de pitu, minha pedinha, Pinóquio, Vassoura de Bruxa, Paulo Pinel (o candidato a qualquer coisa). E até mesmo, como “compadre” do Rei do Creu (segundo anunciado pela imprensa).
El Kid, em seu currículo de matador político, ostenta uma grande relação de vítimas, alguns ainda “amigos”, outros tantos declarados desafetos pelo sentimento de traído, mas sem qualquer tipo de chances neste rincão grapiuna. São eles: Badega (ex PT); Gilton do PT (ex PT); Everaldo Anunciação (ex vereador); Josias Gomes (ex Deputado/mensalão-PT); Pithon (ex vereador); Eduardo Barcelos (ex candidato a deputado PT); Acelino (ex vereador PT que quando presidente da Câmara devolveu R$ 500 mil ao então prefeito do PT “El Kid” com a finalidade de construir uma creche, e até hoje ninguém viu um centavo desse dinheiro); Renato Costa (ex vice e ex candidato a prefeito); Davidson Magalhães (ex vereador; ex candidato a prefeito – PCdoB); Dra Conceição (ex candidata a vice prefeita – PCdoB; Edson Dantas (ex Secretário de Saúde – demissão pelo telefone por “El Kid”; ex vereador e ex candidato a prefeito); Sena (ex-vereador PCdoB e ex candidato a vice na chapa do PT – vaiado na Av. Cinqüentenário por participar da renúncia ($$$$$$) do candidato do PMDB Capitão Fábio); Capitão Fábio (o comprado pelo El Kid e sua esposa, candidata do PT). Acácia (ficou conhecida como Maria Madalena do PMDB arrependida que pediu perdão em público, no palanque da vitória do Capitão Azevedo). Jucara Feitosa (esposa de El Kid e candidata a prefeito – PT, derrotada pelo Capitão Azevedo em novembro/2008, com esmagadora diferença de cerca de “13” mil votos)".
Cabral, a respeito de "El Kid", novo apelídio de minha pedinha, o rol dos eliminados, ou seja, as marcas na pistola 45 do matador de amigos já vai longe, que diga Lula Viana, o Jackson Primo e muito outros, e que segundo notícias tem gente que possui dossiê no exterior para o caso que lhe aconteça um acidente fatal. Esse é o verdadeiro perfil da Vassoura de Bruxa, cabeça de pitú, minha pedinha, não confiável, e agora El Kid o matador da Região onde existia cacaueiros produtivos.
ResponderExcluirass:Wenceslau