Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

25 de março de 2011

ENERGIA É CORTADA DE DELEGACIAS NO INTERIOR DA BAHIA

Unidades das polícias Civil e Militar no interior do estado ficaram sem energia durante algumas horas nesta sexta-feira (24). Segundo a Assessoria de Comunicação da Secretaria da Segurança Pública (SSP), o fornecimento já foi restabelecido, após reunião com a Coelba. A causa da interrupção foi o atraso no pagamento das contas. Ao “Acorda Cidade”, a gestora de atendimento da Companhia de Eletricidade da Bahia (Coelba), Conceição Aranha, disse que a SSP deve R$ 2 milhões em contas atrasadas. Em Brumado, segundo o “Brumado Notícias” a 20ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin) tem quatro meses de contas atrasadas. A segunda maior da cidade do estado, Feira de Santana, também foi prejudicada – a 2ª Delegacia e a Delegacia Especializada no Combate ao Roubo de Cargas tiveram a luz cortada por volta das 4h da manhã. Feira também teria quatro meses de débito, ultrapassando os R$ 50 mil. A SSP disse que houve um problema no sistema, que não detectou as contas em aberto. Em nota, também foi informado que o subsecretário da Segurança Pública, Ary Pereira de Oliveira, se reuniu com representantes da Coelba na sede da Polícia Civil (Piedade) para tomar as providências necessárias e que “o incidente não volte a ocorrer”.

5 comentários:

  1. ISSO É O QUES E PODE CHAMAR DE CÚMULO DO ABSURDO!!!
    COMO PODE ISSO ACONTECER NO ESTADO QUE É O QUARTO MAIS RICO DO BRASIL?
    WAGNER É UM MALA SEM ALÇA!
    GUTEMBERG MATOS

    ResponderExcluir
  2. Val Cabral
    Não é a toa que a segurança pública na Bahia está em regime de apagão! Tanto quanto a qualidade baixíssima do governo baiano.
    Kleber Barreto

    ResponderExcluir
  3. RIDÍCULO, ABSURDO, INACREDITÁVEL, MIRABLANTE, ASSUSTADOR...
    NUNES

    ResponderExcluir
  4. ABSURDO PRA VOCES QUE FORAM ENGANADOS POR ESSE INCOMPETENTE. PRA MIN É COISA NORMAL POIS TAVA NA CARA QUE ELE IA BAGUNÇAR O ESTADO. COMEÇA POR ELE E TERMINA COM SEUS SECRETÁRIOS, DESPREPARADOS E INAPTOS PARA AS RESPECTIVAS FUNÇÕES. UM EXEMPLO? A SEGURANÇA PÚBLICA: POLICIAIS CONSTANTEMENTE EM ESTADO DE GREVE EM RAZÃO DE BAIXOS SALÁRIOS, DESPREPARO NA FORMAÇÃO E FALTA DE INCENTIVO. TOTALMENTE DESMOTIVADOS PARA TRABALHAR EM DEFESA DA SOCIEDADE NO COMBATE A CRIMINALIDADE.

    ResponderExcluir
  5. Tá assim porque quer, é só pedir uma maozinha ao Lula que êle manda um montão de viaturas blindadas substituir essas daí.

    Quase três meses depois de descer a rampa do Planalto, Lula continua merecendo tratamento de estrela, e vem sendo presenteado à altura. Nesta segunda-feira (21), na Associação Islâmica da São Paulo, o petista recebeu um carro blindado de presente dos árabes.

    "QUAL SERÁ O PREÇO DESSE PRESENTE?"

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: