Um cidadão que presta serviços a Direc-7, em Itabuna, ligou hoje (26), às 11 horas, para o programa do radialista Roberto de Souza, Rádio Jornal queixando-se que há seis meses não recebe o seu pagamento. Revoltado, disse que já não sabe mais o que fazer para quitar os seus compromissos financeiros. A Direc-7 em Itabuna é um órgão dirigido pela petista Miralva Motinho. O cidadão, ainda informou que na situação dele existem diversos outros prestadores de serviços. Esse blog apurou que a maioria desse pessoal que tem seis meses sem receber salários foi indicação do deputado federal Geraldo Simões. (www.expressaounica.blogspot.com).
val essa mulher recebi 18 mil do setor financeiro da direc o marido e responsavel pelos eventos que ela inventou ,ela tem terreno da api que vendeu ela mesmo comprou , quem e´ela não adianta denuncia porque Geraldo tem rado preso com ela .a direc tem muitos pst por isto nã venhe dinheiro para pagar , um mês ela manda uma quatidade outro manda outra
ResponderExcluirTAMBÉM TENHO 6 MESES SEM RECEBER SALÁRIO TRABALHO EM UM ESCOLA DA REDE ESTADUAL COM REGIME DE Pst Prestação De Serviços Temporários E É UMA VERGONHA; Miralva não paga, nem dá uma satisfação, eu já não aguento mais.
ResponderExcluirSOCORRO
PST Revoltado