Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

31 de março de 2011

CORONELISMO: PREFEITO DE UNA MANDA PRENDER DOMÉSTICA

O prefeito de Una, Dejair Birschner, sempre vem ocupando os meios de comunicação com casos que transpiram arrogância, prepotência, e dessa vez não é diferente. A doméstica Rosimara Alves Santos trabalhou durante oito anos na residência do prefeito e sua esposa, a vereadora Maria Fermo. No Ultimo mês foi demitida, retornado a residência para receber os seus direitos de trabalhador. Mas chegando ao local, o prefeito mandou a mesma esperar que ele iria pegar o dinheiro, retornando com dois policias civis, que prenderam Rosimara por roubo, a mando de Dejair. Não teve auto de flagrante, não teve ordem judicial para a prisão. Rosimara passou oitos dias em cárceres na delegacia de Una, sendo coagida, sofrendo pressão psicológica por parte de dois policiais. O Juiz Anderson Bastos concedeu Habeas Corpus, e na sua sentença mostrou a revolta pelos fatos narrados acima. (www.agravo.com.br).

7 comentários:

  1. Já está virando rotina essa atitude truculenta desse coronelzinho de meia tigela... logo ele vai encontrar alguém com quem ele deverá aprender a respeitar as pessoas.
    Kleber Barreto

    ResponderExcluir
  2. Tá passando da hora de alguém derrubar esse Djair Bicha...

    ResponderExcluir
  3. Atitudes como essa, de um prefeito populista e boçal, só nos envergonham de sermos sulbaianos.
    Kleber Barreto

    ResponderExcluir
  4. VAMOS VER ATÉ QUE PONTO ESTE CALHORDA CONSEGUE SE MANTER COMO IMPUNE DIANTE DE TODAS AS SUAS TRUCULÊNCIAS!

    ResponderExcluir
  5. Isto é um psicopata, não VAI DEMORA MUITO, ele vai conseguir o que ele está querendo, tem um dito popular que diz:" quem com muitos paus mexe, um lhe cai sobre a cabeça".
    Rubens Dantas

    ResponderExcluir
  6. Val Cabral
    O que podemos esperar de pessoas boçais e arrogantes como esse prefeito e outros, que por terem conseguido chegar à esse nível de poder, acham que podem quebrar os protocolos impunemente?
    Mário Cerqueira

    ResponderExcluir
  7. Esse "quase ditador" sulbaiano é patético, se vivesse no Irã seria um autêntico aytolá, desses que arrotam grosserias contra autoridades políticas e no poder agem como tiranetes egocêntricos que esperam ser o centro das atenções a todo instante e ainda se sentem a própria divindade em pessoa. O "esculacho" que tomou de um sargento da PM devia ter lhe servido para alguma lição, algo do tipo "Cresça (e então) apareça" mas duvido que a boçalidade permita ao dignatário unaeense perceber o ridículo a que este expõe seu município em pleno século vinte e um.
    Pedro Borges

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: