O comandante da 27ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), de Cruz das Almas, acusou a delegada titular de Cachoeira, Márcia Gonçalves, de ter ligações com o tráfico de drogas da região. A acusação foi feita pelo Major Domingos José Correia durante uma entrevista para a rádio Paraguassu FM, de Cachoeira, na última quarta. Segundo o major, a delegada é conivente com o tráfico na cidade e um homem identificado como "Jorge Cabeção", detido por tráfico de drogas e porte ilegal de arma, trabalhava para a Polícia Civil quando foi preso - e, por isso, a delegada o defendeu e não quis fazer o flagrante na ocasião. A delegada teria ainda ligação com outro traficantes. "Cristiano, acusado de tráfico de drogas está ligado a esta senhora", disse, se referindo à delegada, segundo citado pelo site "Central de Polícia". O major ainda deu a entender que as fugas recentes que aconteceram na delegacia são facilitadas e as investigações sobre estas fugas não caminham. "É impressionante que todos os inquéritos e prisões feitos por nós, não deram em nada", declarou. No último mês de julho, 10 presos conseguiram escapar da delegacia. Nem o major nem a delegada foram encontrados pela reportagem para comentar as declarações.
Quando um agente policial se envolve com tráfico de drogas, a gente fica temendo até a nossa própria sombra.
ResponderExcluirLourival Borges
Val Cabral
ResponderExcluirSão acusações como estas ( e sua possível veracidade), que fazem a população desacreditar na polícia.
Quando uma delegada é acudada de envolvimento com o tráfico de drogas, por outra autoridade policial, o que se conclui é que um dos dois é bandido.
É nisto que me atenho em minhas preocupações.
Ou o Major é leviano em fazer tais afirmações (isto o torna marginal), ou a delegada é, realmente, uma bandida fardada.
Em qualquer uma dessas situações, o fato é que a policia acaba tendo sua imagem mais arranahada ainda.
Washington Reis
NÓS ESTAMOS, COMO CORDEIRINHOS, ENTREGUES AOS LOBOS FARDADOS E COM LICENÇA PARA MATAR E BARBARIZAR!! - Neto
ResponderExcluirE DIANTE DESSA PALHAÇADA TODA, POR QUE MOTIVOS O WAGAREZA DO GOVERNADOR NÃO AFASTA ESSAS DUAS AUTORIDADES LOGO DE UMA VEZ E IMEDIATAMENTE? PARALELAMENTE ABRE-SE UMA SINDICANCIA PRA VER A VERACIDADE DESSAS DENUNCIAS QUE SÃO GRAVISSIMAS. ENQUANTO ISSO, A POPULAÇÃO SOFRE AINDA MAIS
ResponderExcluir