Antônia Luciléia Cruz Câmara, a Antônia Lúcia (PSC), deputada federal eleita no Acre, teve sua prisão preventiva decretada hoje (3) por um juiz do Tribunal Regional Eleitoral do Acre (TRE-AC). Ela é investigada em três ações por compra de votos, distribuição de bens, formação de caixa 2 e abuso de poder econômico. O deputado federal Silas Câmara (PSC-AM), que foi reeleito para a Câmara dos Deputados pelo Amazonas, é marido de Antônia Lúcia e aparece como principal financiador de sua campanha. Esta semana, o Supremo Tribunal Federal (STF) abriu uma ação penal contra ele por sua participação no desvio de dinheiro que deveria ser destinado ao pagamento de funcionários de seu gabinete. De acordo com informação do Ministério Público Federal no Acre, a quebra do sigilo telefônico de Antônia Lúcia e de pessoas ligadas à sua campanha mostrou operações financeiras ilegais, fraude documental e a sonegação de informações na prestação final de contas da campanha. Antônia Lúcia ficou com a oitava vaga destinada ao Acre na Câmara dos Deputados e obteve 15,8 mil votos. As informações são da Agência Brasil.
Como neste país somente pretos, pobres e putas ficam preosos, logo esta espertalhona deverá estar livre e ainda processando o Estado por danos moraes... e ganhará milhões de reais na Justiça!!!!
ResponderExcluirSolange Ribeiro de Souza
ESTE É UM PAÍS ONDE A IMPUNIDADE REINA E POLÍTICOS CORRUPTOS SE DÃO DE BEM. MARCOS MARQUES DOS SANTOS
ResponderExcluirVal Cabral
ResponderExcluirO Brasil está sendo muito maltratado com essa gente.
A Justiça não pode continuar assistindo isso sem tomar providências.
Também não pode a Justiça fazer essa gente passar pouco tempo atrás das grades.
Flávio Monteiro
Espero que o resto do brasil siga o exemplo do acre e coloque todos esses politicos safados atras das grades, que é a onde eles merecem estar.
ResponderExcluir