Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

23 de dezembro de 2010

ITABUNA: TRÊS PRESIDENTES NA CÂMARA

Um diz que vai assumir a presidência da Câmara de Itabuna a partir de 3 de janeiro. O outro afirma que é ele quem vai assumir o controle do Legislativo. Assim está a batalha entre os vereadores Ruy Miscócio e Roberto de Souza. Roberto foi eleito no ano passado, com apoio de 11 dos 13 vereadores, após uma mudança no regimento interno. Mas neste ano, incentivados pelo prefeito de Itabuna, José Nilton Azevedo, os mesmos vereadores decidiram "anular" a eleição. Eles realizaram uma nova eleição e elegeram Ruy Miscócio. Para a assessoria parlamentar da Câmara de Vereadores de Itabuna, houve erros nas duas eleições e um novo pleito tem que ser realizado. Mas para o presidente da Câmara, Clóvis Loiola, a que vale é a primeira eleição e Roberto de Souza será empossado no dia 3. Ruy Miscócio até aceita uma nova eleição. Itabuna vai entrar 2011 sem saber quem governa a Câmara.

3 comentários:

  1. Amigo Val Cabral

    A verdade mais absoluta de todas as verdades que se pode dizer sobre este assunto, é que juntando os três não dá metde de um porteiro de gabinete da presidência da Câmara!!!!
    Luiz Cláudio Cordeiro de Oliveira

    ResponderExcluir
  2. O NEGÓCIO É COLOCAR O "SATANAZ" PARA COMANDAR E O PORCO PARA SUBCOMANDR!!!!!!!!!!!!!
    NUNES

    ResponderExcluir
  3. Não é a to que o prédio da Câmara tem formato de circulo: assim a palhaçada fica mais característica e diverte mais os bobos da corte, que somos nós, os itabunenses! Washington Reis

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: