O pastor e ex-vereador Antônio Carlos Onofre Oliveira, 78, foi preso na última terça-feira (21), sob acusação de ter abusado sexualmente de um garoto de 10 anos. O ato teria ocorrido em uma escola do bairro de Fátima, em Itabuna, cidade que o acusado encontra-se detido em flagrante. Segundo informações da polícia, a criança esteve no local à procura da avó quando foi aliciado pelo acusado. Antônio teria obrigado o garoto a tocar na genitália dele. Assustado, o garoto correu para fora do estabelecimento e encontrou um amigo da família, que o levou para casa. Após todo relato do ocorrido, familiares da vítima dirigiram-se à delegacia e registraram o crime. Antônio foi preso em seguida. Em depoimento à polícia, o pastor afirmou que não abusou da criança e tudo foi um mal entendido.
Val Cabral, é muito vergonhosa essa situação. Um homem com mais de 70 anos e que atua como Pastor evangélico, jamais poderia fraquejar. Ele foi muito fraco e como tal deve pagar caro por este erro hediondo.
ResponderExcluirEste pastor é um péssimom exemplo.
Joselito Brito
PEDÓFILO SANTANICO, CINICAMENTE TRAVESTIDO DE LÍDER RELIGIOSO... ISSO É O SINAL DO FIM DOS TEMPOS: A BESTA SE DESFARSA DE SANTO!
ResponderExcluirGUTEMBERG MATOS
Val Cabral,
ResponderExcluirDe FALSOS PROFETAS assim, o mundo está cheio!
Nunes
Amigo Val Cabral
ResponderExcluirEste crime praticado pelo "Pastor" Onofre deve fazer a gente redobrar o alerta contra os lobos disfarçados de ovelhas... é necessário a gente saber separar o joio do trigo!!!!
Maria Helena dos Santos
VAI DE RETRO SATANAZ... CRUZ CREDO!
ResponderExcluirRildo