oi

oi

Prefeitura Ilhéus

Saúde Ilhéus

Saúde Ilhéus

23 de dezembro de 2010

SERVIDORES REVOLTADOS COM O PREFEITO

Os servidores da Prefeitura de Itabuna estão revoltados porque ainda não receberam o 13º salário deste ano. Por lei, o pagamento já deveria ter sido feito desde o dia 20. A revolta maior ainda é por conta da declaração do prefeito José Nilton Azevedo, que disse não ter previsão para o pagamento. Azevedo alega atraso no repasse dos recursos constitucionais. Mas fontes ligadas à Prefeitura informaram que nesta semana o município recebeu uma verba de R$ 4 milhões. Segundo os mesmos servidores, o prefeito até comemorou porque o dinheiro não havia sido seqüestrado pela justiça. Os servidores informaram que nos últimos cinco anos a Prefeitura vinha fazendo o pagamento de salário dentro do mês trabalhado e o 13º no prazo da lei. À exceção era dos funcionários da saúde, os últimos a receber o vencimento.

3 comentários:

  1. Não é apenas os servidores da prefeitura que estão revoltados com o prefeito, pois a cidade inteira reclama da sua falta de autoridade e incompetência. Nunca Itabuna teve um prefeito tão ruim qunto este Azevedo. Ele conseguiu o milagre de superar Geraldo na ruindade. Que homem é esse meu povo... um palerma? Gutemberg Matos

    ResponderExcluir
  2. O QUE ELE GOSTA MESMO É DE COMER... A NEGRADA DOS BAIRROS DA PERIFERIA.
    ELE NÃO PASSA DE UM PÉSSIMO EXEMPLO PARA AS FAMÍLIAS DE ITABUNA... NÃO RESPEITA A PRÓPRIA ESPOSA E ANDA POR AÍ ENGRAVIDANDO S MOÇAS DESESPERADAS, QUE SE APEGAM A ESTE RECURSO (PROSTITUIÇÃO) PARA CONSEGUIREM UM BOM EMPREGO NA PREFEITURA E GARANTIREM UM FUTURO MELHOR ATRAVÉS DA "VIÚVA PÚBLICA"!!!
    CAPITÃO AZEVEDO É UM PÉSSIMO EXEMPLO PARA NOSSA SOCIEDADE.
    JOSÉ CARLOS MONTEIRO DE LIMA

    ResponderExcluir
  3. Este sujeito não passa de um peso morto!
    Esmeraldo Pires

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.