Prefeitura Itabuna

Câmara

Câmara

5 de dezembro de 2010

ACIDENTE COM ÔNIBUS DE SACOLEIROS NA BR 101 DEIXA OITO MORTOS

Um acidente envolvendo um ônibus da empresa Transporte Central do Brasil deixou oito pessoas mortas e pelo menos 40 feridas no final da noite deste sábado (4). O acidente ocorreu km 412, da BR 101, no distrito de Itamarati, município de Ibirapitanga, a 350 km de Salvador. A maioria dos passageiros do ônibus eram sacoleiros que haviam saído de Itabuna e seguiam para a cidade Caruaru, em Pernambuco. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o acidente ocorreu quando o ônibus tentou desviar, provavelmente de uma carreta, que teria entrado na pista do ônibus. O motorista do veículo, Jaime Jesus, teria tentado desviar da caçamba e terminou caindo numa ribanceira de aproximadamente 150 metros. Além do motorista, o acidente vitimou sete mulheres. Doze ambulâncias da região foram acionadas para socorrerem os sobreviventes que foram levados para os Hospitais de Gandu, Ubaitaba e Itabuna. Os corpos foram recolhidos pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Ilhéus e encaminhados para o IML de Itabuna onde já começaram a ser necropsiados. Quatro vítimas já foram identificadas. Ana Sirlei de Oliveira, de 31 anos; Jaime de Jesus, de 53 anos; Sônia Pereira Mendes, de 38 anos; e Everaldina Cruz de Jesus, sem idade revelada. (Eric Luis Carvalho - Radar da Notícia).

3 comentários:

  1. QUERO AQUI REGISTAR MINHAS CONDOLÊNCIAS AS FAMILIAS ENLUTADAS E LAMENTAR PROFUNDAMENTE A PERDA DE TANTAS VIDAS DE PESSOAS DIGNAS E QUE PROCURAVAM TÃO SOMENTE, GARANTIR O SUSTENTO DE SEUS LARES. RICARDO MARQUES DA SILVA

    ResponderExcluir
  2. Val Cabral
    As vezes nos faltam palavras, para externar nossos pêsames a todos que sofrem perdas de entes queridos de maneira tão trágica. Mas desejo que Deus em sua magnitude de consolação, possa proporcionar resignação a todos que choram e sofrem mortes.
    Haroldo Gomes

    ResponderExcluir
  3. Simplesmente, chocante.
    Nunes

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: