Prefeitura Itabuna

Câmara

Câmara

5 de dezembro de 2010

"VEJA": PARA DNA, LUIS EDUARDO PODE SER EXUMADO

A Justiça determinou a exumação do corpo do ex-deputado Luis Eduardo Magalhães, morto de ataque do coração em 1998, quando contava 43 anos. De acordo com a Revista Veja, o motivo para determinar o desenterro é um processo de reconhecimento de paternidade de um rapaz de 16 anos, supostamente fruto da relação extraconjugal de Luis Eduardo com Siméa Maria de Castro Antun. Os dois teriam se conhecido em 1989, durante uma convenção do antigo PFL, em Brasília. Siméa, uma loira estonteante (na época), era conhecida na capital federal por ser garota propaganda de uma rede de lojas de imóveis, e foi contratada para trabalhar como recepcionista no gabinete do parlamentar. Logo em seguida, ela passou a morar no apê funcional de Luis Eduardo – a quem chamava de Luigi –, e só saiu de lá cinco anos mais tarde, quando engravidou. Siméa contou à Justiça que o deputado chegou a sugerir que ela fizesse aborto. O relacionamento então acabou, mas a mulher continuou recebendo ajuda financeira do ex-caso. Com sua morte precoce, o pai dele, ACM, passou a bancá-la. Entretanto, o “Cabeça Branca” também veio a falecer, em 2007, e Siméa não teve mais a quem recorrer na família Magalhães. Resolveu então acionar o clã na Justiça, após um acerto verbal com os herdeiros. (João Gabriel Galdea).

3 comentários:

  1. Luiz Eduardo Magalhães ainda vive!
    Nunes

    ResponderExcluir
  2. A história dos políticos brasileiros está recheada de casos assim.
    Quase todos tem ingredientes de assédio seual, estupros. adultérios... e financiamento público!!!!
    Os caras transam com suas secretárias, recepcionistas, assessoras (todas bem pagas pelo erário) e deixam rastros cujas consequências são também pagas pelos cofres públicos.
    Não é e nem nunco foi diferente com Luiz Eduardo Magalhães.
    Wellington Borges da Silva
    Ton - Califórnia

    ResponderExcluir
  3. Meu querido amigo Val Cabral, vc é um brilhante jornalista, bonito como o William Bonner, inteligente como o Paulo Henrique Amorin, contudente como o Datena, e além disso é modesto. As suas críticas a Geraldo Ficha Suja, Capitão Azevedo Molenga... são especialmente brilhantes, cuidado para eles não te processarem. A Globo deveria te contratar. Por quê não dá aula na faculdade... a universidade está perdendo um TALENTO. Célia Vieira da Silva

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: