Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

24 de novembro de 2010

SEJA UM FDP

A prostituta trabalha vendendo um serviço que é exclusivamente seu, ou seja, usando algo que é dela, seu próprio corpo. Ela cobra pouco por algo tão precioso e ignora todo um preconceito social, tudo isso pra poder se alimentar e poder se manter diariamente. Do outro lado temos os “gravatas” os homens do poder, que vendem e negociam serviços públicos, brincam com o patrimônio estatal pra saciar seus bolsos e distribuem gentilezas aos seus coligados partidaristas. É impressionante também a forma como os “gravatas” respeitam seus subordinados do setor publico, é uma consideração frutífera e harmoniosa, muitas vezes os servidores são assediados moralmente, não podem participar de movimentos sindicalistas, ou ao menos fazer qualquer tipo de reivindicação. Viu como é que se faz? É melhor não ver! Abrir a boca e chamar um cara desse tipo de “filho da puta” é uma agressão às prostitutas, pois se fossem realmente filhos delas eles aprenderiam a vender o que é próprio e não o que é dos outros, mas pena que no Brasil os criticados são os da beira da estrada, sem educação e sem oportunidades, mas é hora de aplaudir alguém, afinal de contas é hora de eleger um “gravata” e continuar a ser um filho da... omissão. (Tiago Reis - Estudante de Filosofia da UESC e Agente de Tributos Prefeitura Municipal de Itabuna/Ba. - E-Mail: tiagoefesios@hotmail.com).

6 comentários:

  1. E quem não é filho da puta neste paizinho de merda chamado Brasil?
    Lourival Cordeiro

    ResponderExcluir
  2. Val Cabral, tem momento em que só nos resta mandar todo mundo pra puta que pariu...
    Haroldo Nogueira

    ResponderExcluir
  3. Existe o filho da puta que corta o trânsito sem dar seta, que cospe na rua, fura fila e estaciona em vaga de deficiente. Enfim, um verdadeiro cretino.
    Para ser um desses, é bem fácil e rápido: basta abandonar toda e qualquer consideração com o próximo.
    João Batista de Lima

    ResponderExcluir
  4. Alguém aí pode me informar se existe em Itabuna, uma pessoa ficha suja que seja mais filho de uma puta, que o Geraldo Simões, ou Capitão Fábio - ambos são irmãos de pais diferentes ???
    Sérgio Rios Mendes

    ResponderExcluir
  5. Maravilhoso este texto!
    Parabéns!
    Aliás, quero confessar que estou viciada em seu blog, todo dia tenho que ler o que escreve e os comentários.
    Ediana Carvalho

    ResponderExcluir
  6. Meu querido amigo Val Cabral, vc é um brilhante jornalista, bonito como o William Bonner, inteligente como o Paulo Henrique Amorin, contudente como o Datena, e além disso é modesto. As suas críticas a Geraldo Ficha Suja, Capitão Azevedo Molenga... são especialmente brilhantes, cuidado para eles não te processarem. A Globo deveria te contratar. Por quê não dá aula na faculdade... a universidade está perdendo um TALENTO. Célia Vieira da Silva

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: