Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

24 de novembro de 2010

FTC DIVULGA LISTA DOS APROVADOS EM VESTIBULAR

A Faculdade de Tecnologia e Ciências (FTC) divulgou na manhã desta terça-feira, 23, o resultado do Vestibular 2011.1, cujas provas foram realizadas no último domingo (21). Com a publicação da relação dos aprovados, a Rede de Ensino FTC iniciou o processo de matrícula dos novos acadêmicos. Para efetivar o procedimento, o candidato aprovado deve acessar o endereço eletrônico www.ftc.br/matricula e preencher o formulário de pré-matrícula. A conclusão do processo de matrícula será feito na Central do Atendimento ao Aluno (CAA), no andar térreo do campus da FTC Itabuna, no horário das 8 às 20 horas. (Erivaldo Bomfim).

2 comentários:

  1. OS ESTUDANTES QUE SE FORMAM ATUALMERNTE, ACABAM DESCOBRINDO QUE O MERCADO DE TRABALHO ESTÁ Á DERIVA E QUE NÃO HÁ VAGAS PARA TODOS. LAMENTAVELMENTE.
    WILSON MENDES

    ResponderExcluir
  2. Meu querido amigo Val Cabral, vc é um brilhante jornalista, bonito como o William Bonner, inteligente como o Paulo Henrique Amorin, contudente como o Datena, e além disso é modesto. As suas críticas a Geraldo Ficha Suja, Capitão Azevedo Molenga... são especialmente brilhantes, cuidado para eles não te processarem. A Globo deveria te contratar. Por quê não dá aula na faculdade... a universidade está perdendo um TALENTO. Célia Vieira da Silva

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: