Prefeitura Itabuna

Câmara

Câmara

18 de outubro de 2010

JÁ IMAGINOU A ZONA QUE O PT FARIA SE NO GOVERNO DO FHC:

A epidemia de dengue fosse incontrolável como agora? E a febre aftosa? E a febre amarela? Se faltasse gás? Se os lucros dos bancos fossem tão vultosos como agora? Se houvesse tantos acidentes aéreos? Se houvesse o caos aéreo? Se o FHC se rebaixasse para o ditador Chaves e para Cocaleiro Morales? Se o FHC entregasse de mão beijada para o facínora do Fidel Castro um bilhão de reais do dinheiro pago pelos contribuintes? Isso pra dar uma mãozinha para aquele país, enquanto no nosso não tem dinheiro pra melhorar saúde, educação, moradia, etc... Se a mulher de FHC pedisse e obtivesse cidadania estrangeira só para manipular contas bancárias no país escolhido de forma secreta e protegida? Se o FHC comprasse um avião tão luxuoso? Se todos os "amigos" do FHC fossem corruptos? Se o FHC "perdoasse" a dívida de tantos "amiguinhos"? Se o FHC tivesse um filhinho tão espertinho? Se as despesas do palácio aumentassem tanto? Se alguma ministra de FHC nos mandasse relaxar e gozar? Se a primeira dama não fizesse porra nenhuma mas tivesse cartão de crédito ilimitado? Se o FHC aparelhasse o estado com milhares de empregos para os "companheiro"? Se algum aspone do presidente nos mandasse tomar no... quando caísse algum avião? Se o FHC declarasse sempre que não sabia de nada? Se o FHC fosse amiguinho do presidente mais corrupto que o senado já teve? Se o leite contivesse soda cáustica? Se algum ministro do FHC declarasse que soda cáustica no leite não faz nenhum mal? O que o PT diria? Onde anda o PT? Afinal... Quem sabe faz a hora, não espera acontecer... Petista é como pardal: "Tem em todo lugar, não serve pra nada, é feio, não canta e ainda caga no país inteiro". EU NÃO VOTEI NO "CARA", JAMAIS VOTAREI NA "COROA".

8 comentários:

  1. 1980, eu um sonhador, estavamos proximo ao fim do regime militar, e começava a nascer um partido, principalmente, na região do ABC, onde eu morava na época, e trabalhava em uma montadora de automóveis, meu sonho como da maioria dos companheiros, era fazer parte de um partido, que quando ganhasse uma eleição, era mostrar para o pais, que era possível administrar, com honestidade com humanidade, uma administração voltada ao povo, ai nasceu o PT, e eu acreditei que este seria o partido, da mudança, ai ganhamos a primeira prefeitura, e a administração, já não foi como os planos, atribuimos isso a inexperiencia, ai mataram o Tonimho do PT de campinas, foi bandido eu acreditei, ai mataram o Celso Daniel, foi sequestro eu acreditei. Ai ganhamos a presidência da república, ai veio as mudanças, que me fizeram, mudar todo meu modo de acreditar em informaçoes, em 2005 veio a confirmaçao, ”aquele partido da mudança para melhor “se transformou no pior partido deste pais, onde o desespeito as leis fica evidente na maior estrela do partido, ”que veio para mudar”
    Emanoel Cerqueira

    ResponderExcluir
  2. Com esse rol de denuncia, é de se perguntar: Para que serve um projeto tipo ficha limpa? – E mais, Podemos acreditar na “justiça” brasileira! onde a maioria dos Ministrosd foram indicados pelo Rei PTLULA. Se ela fizesse o seu papel e cumprisse com sua finalidade, com certeza os exemplos acima citados e outros mais, não estaria sendo listados, isto prova que no Brasil, o crime compensa, para ricos e politicos, cidadãos da classe média para baixo, ai sim, é pau na muleira.
    Rômulo Seixas

    ResponderExcluir
  3. A impressão que dá é, quanto mais sujeira,mais o povão aplaude. Lamentável.
    Nunes

    ResponderExcluir
  4. Val Cabral
    Como pode um partido como o PT, pautado por escandalos de toda ordem, ainda ter chances concretas de eleger alguém??? Só em um país atrasado e mal informado como o Brasil que tal aberração ainda pode existir. Lamentável. Arthur
    Machado

    ResponderExcluir
  5. Ámigo Val Cabral... resta ao brasileiro honesto a decepção de ser honesto e o voto como arma do cidadão passa a ser a arma usada por todos aqueles que esperam continuar roubando e aqueles que esperam a oportunidade para roubar por isso a preferencia popular por Lula acima de 80% ou os 80% são todos os mais imbecis e ignorantes, talvez aí se justifica a péssima educação dada aos brsileiros; Povinho do jeitinho brasileiro de resolver os problemas. Será que no meio de tanto dinheiro desviado nenhum vai cair no meu terreiro? Estou precisando, mas não mudo minha idoneidade nem minha posição politica: continuo ANTI PT.
    Joselito Brito

    ResponderExcluir
  6. Pois é meu caro Emanoel Cerqueira, nem tudo está perdido nesse nosso querido paí, acabo de ver uma notícia da minha querida Camacan, minha alegria é enorme em saber que enquanto cidades com maiores recursos e da base do governo federal e estadual estão em caos como ILHEUS, ITAPETINGA, BUERAREMA, PORTO SEGURO e CABRÁLIA com hospitais fechados obras de aeroporto praticamente parada e professores com salários atrasados a prefeita de CAMACAN entregou um ônibus novinho em folha para transportar os alunos do povoado de Jacareci. Vejam matéria no blog do vereador Neilton:


    ALUNOS DE JACARECI RECEBEM ONIBUS NOVO
    Nesta ultima sexta-feira , dia 15 de outubro , a prefeita Angela Castro entregou o onibus escolar aos alunos de Jacareci .

    vereadorneiltonbahia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. REVISTA ILEGAL DA CUT EM APOIO A DILMA É PATROCINADA POR PETROBRAS E BANCO DO BRASIL. É A PRIVATIZAÇÃO DO PT!
    __________________________________________________________________________________

    Uma revista produzida pela CUT em apoio à candidatura de Dilma Rousseff já seria ilegalidade o suficiente. Mas não para petistas.

    Banco do Brasil e Petrobras custeiam revista da CUT pró-Dilma

    Proibida de circular pela Justiça Eleitoral pelo conteúdo favorável à campanha de Dilma Rousseff (PT), a edição deste mês da “Revista do Brasil”, vinculada à CUT (Central Única do Trabalhador), teve anúncios pagos por Petrobras e Banco do Brasil.

    __________________________________________________________________________________

    UM PASTOR OU PADRE NÃO PODE PANFLETAR, MAS A CUT PODE E COM O DINHEIRO PÚBLI.
    SÓ MESMO NOS BRASIL. É HORA DE ESCOLHER, SE QUEREMOS SER UM EUA OU UMA VENEZUELA

    ResponderExcluir
  8. "O MESTRE DEU A PARTIDA"

    Em entrevista ao jornal espanhol El País no início deste ano, o presidente Luiz Inácio da Silva manifestou convicção na vitória. "Dificilmente perco essa eleição", disse, a despeito de o adversário à época apresentar vantagem nas pesquisas.

    Lula sabia do que estava falando: da disposição de usar e abusar de todos os métodos - quase infinitos - à disposição de um presidente da República para cavar o êxito que o levaria a bater recordes históricos de transferência de votos e a lograr espaço de honra no panteão dos presidentes eleitoralmente mais bem-sucedidos do Brasil.

    Para isso decretou que sua prioridade absoluta no último ano de mandato seria eleger Dilma Rousseff. Paralisou o governo, mobilizou toda a administração na perseguição dessa meta, rasgou a Constituição, violou todas as regras da boa conduta, atacou violentamente a todos que enxergou como adversários.

    Tão violentamente que governadores aliados ao governo e eleitos no primeiro turno criticaram direta e abertamente o presidente, atribuindo à sua conduta agressiva a perda dos votos suficientes para eleger Dilma no dia 3 de outubro passado.

    Não é de estranhar, portanto, a atitude dos manifestantes petistas que ontem agrediram o candidato José Serra durante um ato de campanha na zona oeste do Rio de Janeiro.

    Em 2002 o presidente recém-eleito Luiz Inácio da Silva agradeceu ao presidente que deixava o posto, Fernando Henrique Cardoso, a correção da atitude neutra à qual atribuiu, junto com a eficiência da Justiça Eleitoral, a sua eleição.

    Oito anos depois, o presidente Lula faz o oposto do que considerava o melhor para o Brasil. Desqualifica a Justiça, afronta a legislação e usa de maneira escabrosa a máquina pública; sem freios nem disfarces.

    Não há outra conclusão possível: Lula só leva em conta o que é melhor para si, já que passados esses anos certamente fez a conta de que a "correção" de FH fez o antecessor não eleger o sucessor.

    Como não quer correr o risco, Lula apropria-se indevidamente do patrimônio público, comete todas as infrações à sua disposição, leva o governo para a ilegalidade e ainda se vangloria como quem dissesse que vergonha é roubar e não poder carregar.

    O pior para ele é que com tudo isso ainda pode perder. O melhor para o País já foi feito quando o eleitorado criou esse espaço de confrontação final. Do qual o presidente da República abusa sem nenhum escrúpulo, aparentemente com a concordância do Ministério Público.

    A tropa que entrou em choque com a campanha tucana no Rio fez o que o mestre ensinou: vale tudo e mais um pouco para tentar ganhar a eleição.

    (DORA KRAMER)

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: