Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

25 de setembro de 2010

NETO CHAMA DE “DERROTADOS” INTRIGUEIROS DE PLANTÃO

O deputado ACM Neto (DEM) chamou de “derrotados com antecedência” os personagens que, de forma anônima, o acusam de prejudicar o Democratas com alianças externas, conforme matéria publicada nesta quinta-feira (23) na Tribuna da Bahia. “Lamento que toda a reportagem tenha sido construída em off e que as fontes ouvidas pela Tribuna não tenham tido a coragem de aparecer. Certamente esses conhecidos personagens, derrotados por antecipação, e que só conseguem se esconder para jornal, estão com inveja da minha atuação e querem apenas fazer intriga”, disse Neto, em nota. O democrata disse que é partidário, e que faz política com alianças e com acordos públicos. Ele salientou que as alianças não foram feitas na calada da noite, ao contrário das “acusações levianas dos personagens apócrifos ouvidos pelo jornal”. Neto frisou que todos os candidatos fizeram acordos externos, ou seja, com nomes de outras legendas. “O que importa é que meus acordos são pautados pela coerência, pela lógica e pelo compromisso com a Bahia”. ACM Neto destacou que, desde o início da propaganda eleitoral, é um dos maiores incentivadores da candidatura de Paulo Souto (DEM) ao governo. “Aliás, a bem da verdade, fui um dos que mais trabalharam para que Paulo Souto aceitasse o desafio de voltar a governar a Bahia por achar que é a melhor alternativa para o nosso estado. Só quem é maldoso não reconhece o meu esforço para ajudá-lo”. Hoje (23), a assessoria de Paulo Souto saltou uma nota afirmando que o candidato ao Palácio de Ondina não foi ouvido pela reportagem e destacando o papel de Neto em nome da união do partido.

3 comentários:

  1. Não vão conseguir intrigar aqueles que trabalham com união, para que a Bahia volte a ser o estado feliz que era e que atualmente se encontra em ESTADO DE LETRAGIA, com os petistas só fazendo m...
    Flávio Nunes

    ResponderExcluir
  2. VOTO EM ACM Neto, como maneira de dizer da minha saudade do seu avô ACM e por agredecer tudo o que ele fez de bom para nossa Bahia.
    Kleber

    ResponderExcluir
  3. VOTAR EM ACM NETO É MOSTRAR QUE O AMOR PELA BAHIA AINDA VIVE!!!
    JOSELITO BRITO

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: