Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

25 de setembro de 2010

AUGUSTO CASTRO E FÉLIX MENDONÇA JÚNIOR REASSUMEM COMPROMISSOS EM ITAGIMIRIM

Ao inaugurar o escritório da campanha no município de Itagimirim, o candidato a deputado estadual Augusto Castro, acompanhado por comitiva formada pelo candidato a deputado federal Félix Mendonça Júnior e lideranças políticas e comunitárias daquela região, disse que empresas que sediadas no município precisam promover investimentos em curto prazo para abrir postos de trabalho. E reafirmou o compromisso para lutar junto aos governos estadual e federal para ampliar o programa “Meu primeiro emprego”. Estavam presentes o ex-prefeito Waltinho e o vereador Luizinho. Depois de lembrar que o atual governo municipal não vem dando a atenção aos diversos programas prometidos durante a campanha eleitoral, Félix Mendonça Júnior assegurou que “é impossível um município se desenvolver porque o seu gestor está de braços cruzados. O que vemos por aqui são poucas obras e quase nenhum investimento em diversos pontos de Itagimirim. Se a sede do município se encontra num caos, imaginem senhores, o maior sofrimento está nas comunidades mais afastadas do centro urbano. Pois é lá que o povo sofre”. Ao se pronunciar, o ex-prefeito do município, Waltinho, lembrou que realizou um governo austero e com ações voltadas para a comunidade carente. “Atualmente, as famílias humildes sequer têm acesso a programas sociais”. Disse que do jeito que se encontra a cidade não pode continuar. “É por isso que peço o apoio de todos vocês para que marchem rumo à vitória com os amigos de Itagimirim que Augusto Castro e Félix Mendonça Júnior. Digo sem medo de errar que com a vitória deles o nosso município entra no rumo do desenvolvimento”. Antes da inauguração do escritório político, Augusto Castro e Félix Mendonça Júnior, acompanhados por centenas de militantes, percorreram as principais ruas do comércio e residências locais em caminhada. No trajeto, falou com comerciários, comerciantes, moradores, estudantes e recebeu inúmeras manifestações de apoio. O trabalhador rural aposentado José Hilário dos Santos disse que “esses jovens demonstram que são homens que assumem o que falam. Realmente gostei muito das palavras deles. Vale a pena votar nesses moços porque a nossa população de estudantes será beneficiada num futuro com seus projetos”.

3 comentários:

  1. Prezado Val Cabral
    Tenho viajado por muitas cidades aqui em nossa região e vejo que só dá Augusto Castro. Acredito que ele deva ser o deputado estadual mais votado no sul da Bahia. Ele é o cara!!!!
    Haroldo Gomes de Freitas

    ResponderExcluir
  2. Olá Val, quero inicialmente parabenizar vc por este seu execelente blog e reafirmar meu desejo para que Itabuna eleja gente da gente, que possa, realmente, defender os interesses do povo da nossa cidade. Chega de elejar deputados imprestáveis como o tal do Fábio e do Geraldo. Itabuna precisa de gente como Augusto Castro. Este sim pode fazer muito para nosso povo ter melhores condições de vida.
    Liz Cláudio Barreto

    ResponderExcluir
  3. Voto em Augusto Castro para Deputado Estadual, mas meu para deputado federal é ACM Neto.
    Gutemberg Mascarenhas da Silva

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: