Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

25 de setembro de 2010

CARREATA DO CORONEL GILBERTO SANTANA EMPOLGA COARACI

O município de Coaraci a 40 quilômetros de Itabuna parou na tarde desta sexta-feira, 24, em conseqüência de uma carreata política. Nas ruas, lojas e residências pessoas corriam para ver o primeiro candidato a deputado que levará o nome da cidade e da região para os debates políticos da Assembléia Legislativa da Bahia. Natural de Coaraci, Gilberto Santana Filho percorreu as ruas da cidade numa carreata acompanhado de amigos e seguido por uma multidão em carros lotados, motos e a pé. O evento começou por volta das 15 horas na Praça da Fonte Luminosa, e terminou somente por às 19 horas no mesmo local, onde o candidato agradeceu ao eleitores e amigos e prometeu defender com determinação os interesses de Coaraci e região com a finalidade chamar a atenção do governo estadual para os problemas enfrentados. “Conheço as dificuldades nas cidades da região. Vamos priorizar ações que incentivem o governo a investir na segurança pública e no combate ao desemprego em cidades como Coaraci e municípios vizinhos a exemplo de Almadina, Itapitanga e Itajuípe, dentre outros, além de apresentar projetos com ações relacionadas à educação e à área social.”, afirmou o candidato. A carreta do candidato coronel Gilberto Santana emocionou a população de Coaraci. A aposentada Judite Pereira dos Santos, de 70 anos, disse que a cidade sente orgulho do coronel e que a região está bem representada na Assembléia Legislativa. A opinião é compartilhada pelo trabalhador rural João Salustiano de Souza, 67 anos. “O coronel tem caráter e será um deputado competente”, disse.

3 comentários:

  1. Val Cabral
    Eu voto em Coronel Santana para que Itabuna possa voltar a contar com deputado que não seja fantoche e que possa trabalhar pelo povo e não para um time de "jogadores perna de pau" de um governador, que só sabe fazer falta e eu estou farta de faltar tudo para a Bahia... principalmente, vergonha na cara destes petistas inúteis!!!!
    Solange Santos

    ResponderExcluir
  2. Val Cabral
    Eu e minha família estamos com o Coronel Santana, por tudo o que ele já fez para nossa região ter mais segurança e ser respeitada. Hildete Vieira

    ResponderExcluir
  3. NASARE PONTE
    NESTE EU CONFIO..
    VAMOS NOS ORGULHAR DE TER UM DEPUTADO INTEGRO , COMPETENTE, HONESTO...
    ASSIM SURGE UMA NOVA ESPERANÇA..
    PARABENS BA...PARABENS COARACI...

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: