Dois dos três acusados da autoria de uma chacina em que foram assassinadas três mulheres e duas crianças na cidade de Itajuípe, no sul do estado, foram condenados a mais de 100 anos de prisão. Alex de Paula Silva e Anderson Gonçalves dos Reis são apontados como executores do crime e foram condenados a 100 anos e 8 meses de prisão e 102 anos de prisão, respectivamente, em julgamento que se encerrou na noite desta quarta-feira (1°). Eles foram indiciados por homicídio dupla e triplamente qualificado. O julgamento do possível mandante do crime, o ex-funcionário público José Américo dos Reis Filho, foi adiado para o próximo dia 15 de setembro. O assassinato aconteceu em um sítio na zona rural da cidade em março de 2007. Ediane Duarte de Souza, Lidilaura da Paz Santos e Geiza Silva Santos foram mortas a tiros e facadas. O filho de Ediane, José Américo Júnior, de cinco anos, e o de Geiza, Pedro Henrique, de três anos, foram estrangulados e jogados em um reservatório de água. O crime teria motivo passional, já que José Américo era amante de Ediane e pai do menino de cinco anos. Informações do Correio.
Só 200 anos de condenação para eles????
ResponderExcluirEsses monstros jamais devem sair da cadeia.
Melhor, eles deveriam ser colocados no meio da multidão e sobre os cuidados dos familiares das suas vítimas... preferivelmente amarrados, amordaçados e em praça pública, com filmagem para o país todo ver a Justiça sendo feito: "olho por olho e dente por dente"!!!!
Pedro Nogueira
Acredito que somente a pena de morte poderia corrigir esta tragédia.
ResponderExcluirNão justifica e nem é justo, que a gente pague para estes selvagens sejam mantidos e alimentados em condições melhores do que milhões de trabalhadores, que pagam energia, água, aluguel, alimentação, impostos e tudo isso sem as mínimas condições de moradia digna e segurança. E isto estes criminosos desfrutirão no presídio, sob nosso financiamento. Não acho isso justo!!!!!
Kleber Barreto
Tô com peninho deles... vão ter que sofrer 30 anos o inferno que é a prisão... não seria mais confortável, barato, conveniente... que já tivessem mandado eles para o quinto dos infernos???? É com o diabo que eles devem conviver e não aqui, com possibilidade de fuga e de voltar a conviver conosco. Luiz Cláudio/Cacau
ResponderExcluir