Prefeitura Itabuna

Câmara

Câmara

3 de setembro de 2010

PRESIDENTE DO PPS DE ILHÉUS É PRESO

Quito (1º à esq.) quando o PPS anunciou apoio a Augusto Castro (último da esquerda para a direita). O presidente do PPS de Ilhéus, Flori Nonato (Quito), acaba de ser preso por agressão física a um colega de partido. Quito desferiu um soco no rosto de Militão Paiva, do diretório de Itabuna, ao ser questionado pelo apoio da legenda ilheense a um candidato a deputado estadual de outro partido, contrariando resolução do próprio PPS. A cena de agressão ocorreu no restaurante Casa da Moqueca e foi presenciada pelo presidente do diretório estadual, George Gurgel, que assistiu a tudo passivamente, conforme relato de um filiado do PPS. À mesa estava ainda Carlos Moreira, da estadual do partido. Militão questionava o apoio do PPS ilheense ao candidato a deputado estadual Augusto Castro. Antes, o diretório itabunense havia entrado com processo contra o vereador Clóvis Loiola, de Itabuna, mas a executiva estadual teria feito pouco caso da infidelidade partidária. O clima esquentou quando os dirigentes favoráveis à aliança com candidato de outra coligação disseram que a questão era dinheiro. Carlos Moreira alegou que o candidato a federal, Ed Brasil, não dispunha de ca$calho para tocar o resto da campanha, o que o levou a aliar-se a Augusto, assim como o resto do PPS. Os dirigentes exibiam adesivo de Castro no peito. Militão não gostou do que ouviu, mas não teve tempo para se esquivar do murro desferido por Quito. O agressor saiu do restaurante algemado, sendo levado para a delegacia central. (Pimenta na Muqueca).

7 comentários:

  1. Prezado amigo Val Cabral

    Vergonhoso, deprimente... isto o que houve numa reunião entre indivíduos que deixaram o debate sobre os principais problemas de ILhéus e da região do cacau, para demonstrarem comportamentos indignos e que apenas colocam o PPS como um "balcão de Comércio"
    Existem situações que me fazem duvidar da seriedade de alguns dirigentes partidários e este fato é o que mais pode caracterizar minha certeza, que as quadrilhas de corruptos estão cada vez mais integradas aos partidos políticos.

    Paulo do Pontalzinho
    paupont@bol.com.br

    ResponderExcluir
  2. BANDIDOS, SÃO TODOS BANDIDOS E DEVERIAM SER MANTIDOS PRESOS COMO LADRÕES, CORRUPTOS, FLAUDADORES, ESTELIONATÁRIOS, ASSALTANTES... QUE SÃO! ANA BEATRIZ TAVARES

    ResponderExcluir
  3. Vixi que vexame.
    Era uma reunião do PPS, ou do PCC?
    Tem alguém aí que possa me tirar essa dúvida?
    Haroldo Cerqueira

    ResponderExcluir
  4. Desejo que vão todos para o QUINTO dos infernos!!!!!!!!
    Paulo Seboso

    ResponderExcluir
  5. Esses são os homens que querem as têtas do poder para depois sangrar os cofres públicos. A casa caiu pra o "socialista" que se vende por um punhado de 30 moedas, traindo o partido e principalmente, o otário do povo. Drogas, imundicia e pilantragem na política, tô fora!!! Ass: Marcio Tenses

    ResponderExcluir
  6. ÔXENTE E MILITÃO NÃO REVIDOU PORQUE.
    APANHA DE UM OTARIO DESTE.

    ResponderExcluir
  7. Esse Paulo seboso já gosta do blog do Val, será que é para levar informações para a pedinha dele!

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: