A personagem Zete, que ilustrou as campanhas do PT em 2006 e 2008, ainda não apareceu nos programas eleitorais deste ano. Segundo o coordenador de marketing do candidato á reeleição Jaques Wagner, Sidônio Palmeira, ainda não há sentido em utilizar a dona-de-casa que ironizava a chamada “panelinha”, em referência ao falecido senador Antonio Carlos Magalhães e os ex-governadores César Borges e Paulo Souto – com o adendo de João Henrique na última eleição municipal. “Não definimos ainda, mas pode ser que ela apareça em outro quadro. A gente não tem a compreensão de que haja mais a ‘panelinha’. Não tem mais quem queira privilegiar só aquele pequeno grupo”, justificou. Na oposição, entretanto, o comentário é o de que o discurso teria sido enfraquecido com a adesão à chapa petista de Otto Alencar (PP) e a aliança malfada com o senador Borges (PR), ambos pertencentes outrora ao “carlismo”.
Não há mais o que falar sobre "panelinha", pois parte dela já está devidamente integrado ao grupo do próprio Jaques Wagner.
ResponderExcluirRonaldo Gomes
SÓ SERVIU PARA ENGANAR O POVO BAIANO... A PENELINHA SÓ FEZ MUDAR DE MÃOS SUJAS!!!!!
ResponderExcluirFÁBIO RODRIGO DE LIMA
A mentira dos petistas vai ter que mudar de embalagem. Porisso eles não colocaram esta propaganda novamente no horário de rádio e televisão. Porém, os baianos não são bestas e vão dsar o troco por este engodo. Lourival Pires
ResponderExcluir